Smartphone Phantom X da TECNO Mobile traz tela de 90Hz e duas câmeras frontais
Créditos: Reprodução/TECNO Mobile

Smartphone Phantom X da TECNO Mobile traz tela de 90Hz e duas câmeras frontais

Aparelho já está disponível na Nigéria e estará disponível a partir de agosto no Paquistão

A chinesa TECNO Mobile anunciou recentemente seu novo smartphone Phantom X. O aparelho, que já está disponível na Nigéria, chegará ao Paquistão em agosto. O aparelho traz o chip MediaTek Helio G95, tela de 90Hz, duas câmeras frontais e câmera traseira principal de 50MP. 

POCO X3 GT anunciado com Dimensity 1100, carregamento
de 67W e 5000mAh [+PROMOÇÃO]

O novo smartphone da TECNO Mobile possui tela OLED de 6,7 polegadas com resolução de 2340 x 1080 (Full HD+), taxa de atualização de 90Hz e protegida com Gorilla Glass 5. O aparelho vem equipado com o já mencionado chip MediaTek Helio G95 com oito núcleos, 8GB de memória RAM, 256GB de capacidade para armazenamento e bateria de 4.700mAh com suporte para carregamento rápido de 33W.

Smartphone Phantom X da TECNO Mobile traz tela de 90Hz e duas câmeras frontais
Reprodução/TECNO Mobile

O conjunto de câmeras do aparelho é composto por duas câmeras frontais e três câmeras traseiras. As câmeras frontais são uma de 48MP para selfies e uma ultrawide de 8MP com campo de visão de 105 graus, enquanto as câmeras traseiras são a principal de 50MP com sensor de 1/1.3” e abertura f/1.85, a ultrawide de 8MP com campo de visão de 120 graus e uma de 13MP para retratos. O aparelho possui flash de LED na parte frontal e na parte traseira. Além disso, o módulo com as câmeras traseira inclui um sensor a laser para auxiliar o foco.

Smartphone Phantom X da TECNO Mobile traz tela de 90Hz e duas câmeras frontais
Reprodução/TECNO Mobile

As opões de conectividade do smartphone Phantom X ncluem o suporte para redes 4G LTE, Wi-Fi 5, Bluetooth e porta USB Type-C. Outros recursos do aparelho incluem o suporte para rádio FM, GPS, sensor de impressão digital na tela, sensor de proximidade, sensor de luz ambiente e mais. O sistema operacional é o HiOs 7.6 baseado no Android 11.

O aparelho estará disponível com duas opções de cores a partir de agosto no Paquistão, mas seu preço ainda não foi divulgado para a região. Ele pode ser encontrado atualmente na Nigéria por 228.000 nairas nigerianas, o que seria equivalente a US$ 554 ou R$ 2.813 na cotação atual. A TECNO Mobile atualmente tem presença em países da África, Ásia e outros mercados emergentes como a América do Sul. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: XiaomiToday, DND.com
User img

Fabio Rosolen

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.