Burger King agora aceita a criptomoeda Dogecoin para vender seu Dogpper canino
Créditos: Burger King

Burger King agora aceita a criptomoeda Dogecoin para vender seu Dogpper canino

Após o início da campanha o criador da criptomoeda reagiu a empresa nas redes sociais

No ínicio do mês a rede de fast-food Burger King lançou no Brasil um atrativo para os cães dos consumidores da empresa, se trata do Dogpper, seu biscoito canino no formato de osso e que possui sabor de carne grelhada e no último dia 26 de julho o Burger King Brasil surpreendeu e anunciou que irá receber pagamentos em Dogecoin para compras do Dogpper em uma nova campanha exclusiva pela internet.

27/07/2021 às 15:08
Notícia

Amazon nega rumor que aceitará Bitcoin como forma de pagamento

Rumores sobre a suposta nova política da Amazon fizeram o preço da criptomoeda disparar

O Dogecoin é uma criptomoeda criada por Shibetoshi Nakamoto que homenageia o famoso cão Doge, muito conhecido na internet.

Agora o Burger King no Brasil está lançando uma campanha em parceria com a agência Ginga onde é possível adquirir os biscoitos Dogpper efetuando pagamento via carteira de Dogecoins, mas isso só é possível pelo site da campanha, nas loja físicas o Dogppdr é vendido com valor de R$5,50 no combo e R$7,90 avulso.

Para dar foco para a campanha, foi desenvolvido um site para que os interessados possam efetuar a transação e comprar seus Dogppers utilizando os seus Dogecoins, cada biscoito Dogpper tem o custo de 3 Dogecoins. Você pode adquirir o Dogpper e saber mais detalhes da campanha no site oficial

Para deixar a situação mais curiosa, o próprio Burger King Brasil marcou o criador das Dogecoins dizendo que agora a empresa aceitava a criptomoeda para venda de Dogpper e após um tempo o Shibetoshi Nakamoto, que criou a moeda, respondeu que era hora de mudar o chapéu e atualizou seu avatar no twitter com um boné estampando a marca de fast-food, um tempo depois ele alterou e agora está utilizando a coroa do BK.

É valido mencionar que o Burger King Brasil em parceria com a Petlove realizou uma doação de 120 mil reais para instituições que cuidam de animais desde o início da venda dos Dogppers, e agora com a campanha envolvendo o Dogecoin a empresa já afirmou que todo valor que for arrecadado em sua carteira com as vendas do produto serão revertidos para doação.

Você gostou da iniciativa da empresa? Acha que com campanhas assim as criptomoedas podem começar a ser difundidas em nosso país para que cada vez mais novas campanhas e empresas passem a aceitar esse tipo de pagamento para seus produtos? Participe com sua opinião com comentários!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: gkpb Fonte: Burger King
User img

Juliano Aires

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.