Sony anuncia câmera mirroless ZV-E10 voltada para vloggers com lentes intercambiáveis
Créditos: Reprodução/Sony

Sony anuncia câmera mirroless ZV-E10 voltada para vloggers com lentes intercambiáveis

Modelo é baseada na câmera de entrada a6100 da série Alpha

26/07/2021 às 14:44
Notícia

Sony e Multilaser firmam parceria e fones da empresa japonesa...

Produtos de áudio da Sony serão comercializados em território nacional pela Multilaser

A Sony anunciou a sua nova câmera mirrorless ZV-E10. Este modelo é mais uma adição na série de câmeras Alpha e baseada na a6100 e traz novas funcionalidades e modificações feitas especificamente para vloggers.

Entre essas novas funcionalidades está a tela totalmente articulada, que permite que o vlogger ou o usuário da câmera vejam a sua imagem durante a gravação. A ZV-E10 tem uma alavanca de zoom próxima do botão de disparo pode operar os zooms de lentes, com oito opções de velocidades para escolher, e zoom digital em outras lentes usando a tecnologia Zoom de Imagem Clara da Sony.

ZV-E10 conta com sensor Exmor CMOS APS-C de 24,2 MP e processador de imagem Bionz X para, de acordo com a Sony, produzir imagem de alta-qualidade com alta sensibilidade, textura detalhada e o efeito bokeh mais natural (aqueles borrões nos fundos das imagem). A câmera conta ainda o Background Defocus, que permite recuperar o foco do fundo mais suavemente, e o Product Showcase Setting para mudar o foco do rosto para algum objeto sendo mostrado à frente do usuário. Por falar em foco, essa câmera conta com a tecnologia de autofoco Fast Hybrid e Real-Time Eye para vídeo com o Real-Time Tracking. Essas funcionalidades seguem o rosto e os olhos de quem está sendo filmado para manter o foco mesmo em cenas com mais movimentação.

29/06/2021 às 10:43
Notícia

Nikon lançará nova câmera retrô mirrorless em julho

Modelo Z FC tem traços que remetem à antiga Nikon FM2 dos anos 80

A câmera ZV-E10 pode gravar em 4K e conta com estabilização eletrônica de imagem para filmar ao caminhar e segurando a câmera a mão. Diversas lentes da Sony E-Mount são compatíveis com esta mirrorless, permitindo ao proprietário usar aquela que mais se adequa ao seu objetivo de filmagem. O som é captado pelo microfone interno e também pode ser instalado um microfone externo. Esse novo modelo conta com uma entrada para fones de ouvido, permitindo que o usuário monitore as gravações do áudio. A ZV-E10 também pode ser usada como webcam e pode transferir as imagens através do app da Sony Imaging Edge Mobile.

Continua após a publicidade

ZV-E10 está em pré-venda e custando 799,9 dólares no site da Sony.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: DP Review Fonte: Sony
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.