AceBook1 é o novo notebook baratinho da Blackview com processador Intel N4120
Créditos: Divulgação Blackview

AceBook1 é o novo notebook baratinho da Blackview com processador Intel N4120

Modelo se destaca pela qualidade dos seus alto-falantes e tem uma bateria de 6.000mAh

A Blackview é uma marca bastante conhecida pela fabricação de smartphones robustos, mas ultimamente a empresa vem procurando investir em outros mercados. Recentemente ela lançou o novo notebook Blackview Tab 10, mas ela não parou por aí e já anunciou o novo AceBook1, que busca oferecer boas configurações em uma faixa de preço bastante baixa.

28/07/2021 às 10:35
Notícia

POCO X3 GT anunciado com Dimensity 1100, carregamento de 67W ...

Smartphone virá com uma câmera principal de 64MP, tela 120 Hz, proteção Gorilla Glass Victus e UFS 3.1

Um dos pontos mostrados pela fabricante é a construção do aparelho, que é feita com um chassi de alumínio de alta qualidade e pode absorver impactos leves e médios sem muitos problemas. Na parte superior do dispositivo, onde fica a tela, a empresa está fazendo um acabamento com jatos de areia, prometendo com isso um visual bastante moderno e bonito.

Internamente o AceBook1 não chega a trazer especificações tão potentes, mas esse também não é o objetivo da fabricante, que quer oferecer um aparelho barato para tarefas simples. O aparelho vem com um processador Intel Gemini Lake N4120 com 4 GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno, para vídeo o modelo vem com uma GPU UHD Intel 600 integrada ao processador


Créditos: Divulgação Blackview

Um dos principais pontos positivos do novo notebook da Blackview é o seu sistema de som, a fabricante afirma que seu produto tem “dois alto-falantes BOX topo de linha para produzir qualidade estéreo aprimorada”. A construção do som do modelo promete ser bastante útil para reuniões e nas aulas, mas também deve se destacar bastante para assistir séries e filmes.

Para não deixar o usuário na mão durante a utilização, o computador vem com uma bateria de 6000 mAh, que parece não ser muito, mas por conta do aparelho vir com um hardware modesto e não ser feito para tarefas pesadas, pode manter o aparelho ligado por até 12 horas durante reprodução de vídeos. Isso faz com que o aparelho seja ótimo para quem quer algo leve e barato para apenas trabalhos simples durante viagens, ou que queira apenas um notebook para assistir filmes e vídeos na internet.


Por algum motivo o Baianinho das Casas Bahia é o garoto promocional do novo computador da Blackview / Créditos: Divulgação Blackview

Continua após a publicidade

27/07/2021 às 18:04
Notícia

DroneGun Tactical: arma gigante anti-drone é aprovada pela An...

Arma dispara sinal que força drones pousarem

O novo AceBook1 já está disponível para a compra no site oficial da Blackview, com um preço promocional de lançamento de $ 389,99, aproximadamente R$ 2.000 em conversão direta.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Blackview, XiaomiToday
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

FIM do BURN-IN? OLED EVO explicada + Garantia da LG + G1 vs C1

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.