ZTE Axon 30 é novo smartphone da empresa com câmera sob a tela
Créditos: ZTE

ZTE Axon 30 é novo smartphone da empresa com câmera sob a tela

Aparelho chega com Snapdragon 870 e seu modelo mais caro traz 12GB de memória

A ZTE acaba de lançar o ZTE Axon 30, seu novo smartphone com câmera frontal sob a tela, é a segunda geração da tecnologia lançada pela empresa, o primeiro modelo com câmera sob a tela foi lançado no ano passado. O aparelho traz especificações topo de linha e uma tela que entrega uma densidade de pixels de 400 ppi. O modelo será lançado na China em agosto.

A tela é o grande diferencial do ZTE Axon 30, aqui vemos uma tela AMOLED de 6,92 polegadas com câmera frontal de 16 MP sob a tela, com resolução FHD+ o novo modelo traz uma densidade de pixels de 400ppi e uma taxa de atualização de 120Hz. O aparelho ainda tem sensor de impressões digitais que fica sob a tela. 

02/07/2021 às 11:58
Notícia

Nós precisamos de celular com 20 GB de RAM? A ZTE acredita qu...

Empresa chinesa está de olho em novo recorde, mas para o consumidor isso não faz muita diferença

Apesar de não ser uma novidade, a tecnologia da câmera sob a tela evoluiu e agora conta com sensores que facilitam a entrada de luz para que as fotografias saiam com maior qualidade, o aumento da densidade de pixels faz com que a câmera não fique visível, o modelo lançado no ano passado tinha apenas 200ppi e sua câmera sob a tela recebeu várias críticas.

Se por fora a câmera sob a tela surpreende, por dentro o aparelho está equipado com um processador Snapdragon 870 de oito núcleos acompanhado de uma GPU Adreno 650. o Axon 30 chega com 4 variações de memória e armazenamento, são as seguintes: 6GB LPDDR5/128GB de armazenamento, 8GB LPDDR5/128GB de armazenamento, 8GB LPDDR5/256GB de armazenamento e 12GB LPDDR5/256GB de armazenamento, o destaque fica para a versão que traz incríveis 12GB com um armazenamento bem satisfatório.

Nas câmeras traseiras temos quatro, a principal de 64 MP, a ultrawide de 8 MP 119°, a macro de 5 MP a última com sensor de profundidade de 2 MP e abertura de f/2.4. Rodando Android 11 sob a customização MyOS11, o Axon 30 tem suporte a bluetooth 5.1, NFC e vem com uma entrada USB-C O aparelho traz uma bateria de 4200mAh com suporte a carregamento rápido de 55W e chega pesando 189 gramas com as dimensões de 170,2 × 77,8 × 7,8 mm.

26/07/2021 às 23:45
Notícia

"Indestrutível": Nokia XR20 é novo smartphone super...

Empresa garante que aparelho terá três anos de atualizações do sistema operacional

Continua após a publicidade

Lançado nas cores Black e Aqua, o aparelho por enquanto só está confirmado no mercado chinês, custando cerca de 338 dólares na sua versão mais básica chegando a aproximadamente US475 na sua versão com 12GB. Em breve a empresa deve divulgar a chegada do smartphone para outros mercados selecionados, não há previsão para a chegada do ZTE Axon 30 ao Brasil.

Gostou da novidade da ZTE? O que acha da câmera sob a tela? Participe nos comentários com a sua opinião!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: gsmarena, fonearena
User img

Juliano Aires

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.