Nothing Ear (1): transparente, fone sem fio TWS tem ANC e bateria de 34h
Créditos: Nothing

Nothing Ear (1): transparente, fone sem fio TWS tem ANC e bateria de 34h

Produto é uma criação do cofundador da OnePlus e impressiona pelo belo visual

A startup Nothing, empresa criada por Carl Pei, um dos cofundadores da OnePlus, acaba de anunciar o lançamento do seu primeiro produto: os fones de ouvido true wireless Nothing Ear (1).

09/03/2021 às 11:19
Notícia

Nothing revela conceito de fone sem fio e mostra filosofia de...

O produto deve começar a ser comercializado em breve

Com uma forte campanha de marketing, o produto inegavelmente se destaca pelo visual moderno e arrojado. Os fones de ouvido têm acabamento em plástico transparente, relevando partes do circuito interno. Um círculo vermelho e um branco indicam o lado esquerdo e direito.

A empresa planeja agora construir todo um ecossistema em torno dos fones, o que significa que mais lançamentos devem vir seguindo o mesmo estilo.

Nothing Ear (1): true wireless, cancelamento de ruído e mais

Os fones de ouvido Nothing Ear (1) vêm equipados com drivers de 11.6 mm e tanto o hardware quanto o software foram desenvolvidos pela empresa sueca Teenage Engineering. Segundo a fabricante, a bateria pode durar até 34 horas quando usados com o case de recarga e mais 5,7 horas dos próprios fones com a opção de cancelamento de ruído desligada (com a função ANC ativada, os tempos caem para 24 horas e 4 horas, respectivamente).

Outro destaque é o fato de que os fones podem ser carregados sem fio por meio de carregadores compatíveis com a tecnologia Qi – ou com fio, via cabo USB-C.

O Ear (1) utiliza três microfones em cada earbud para potencializar o cancelamento de ruído em até dois níveis: maximum e light. A função pode ser ativada ainda durante ligações, atenuando ruídos de fundo.

Continua após a publicidade

Nothing Ear (1): true wireless com ANC

Por fim, haverá ainda um app específico para smartphones que permitirá ao usuários ativar funções de equalização e o recurso “Find My Earbud”. Apresentando conectividade BlueTooth 5.2, o gadget tem certificação IPX4, o que o torna resistente à água.

O fone de ouvido Nothing Ear (1) será vendido a partir do dia 17 de agosto em 45 países – não foi mencionado se o Brasil está na lista – e tem preço sugerido de US$ 99 (o equivalente a R$ 512, sem impostos).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: The Verge Fonte: Nothing
User img

Wikerson Landim

Jornalista desde 2003, atualmente é Editor dos sites Mundo Conectado e Adrenaline. Em quase duas décadas, foi editor de diversos sites de tecnologia, games e entretenimento, além de produtor de conteúdo para sites corporativos. Nas horas vagas assume o volante para dirigir caminhões no Euro Truck e em todos os jogos de corrida que surgirem pela frente.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.