Rayssa Leal: fadinha do Brasil vira fenômeno com 5,5 mi seguidores no Instagram
Créditos: Reprodução/ Instagram Rayssa

Rayssa Leal: fadinha do Brasil vira fenômeno com 5,5 mi seguidores no Instagram

Antes da skatista conquistar a prata nas Olimpíadas ela tinha "apenas" 1 milhão de seguidores na rede social

Rayssa Leal virou fenômeno no Brasil, como a atleta mais jovem do país na olimpíada, com apenas 13 anos. A sua estreia já foi com uma medalha de prata e, para homenageá-la, recebeu um filtro próprio no Instagram, juntamente com um aumento de 4,5 milhões de seguidores (até o momento).

Atualmente a skatista conta com 5,5 milhões de seguidores na rede social. Até ela competir, sua rede tinha um total de 1 milhão de pessoas que a acompanhavam. Pela tarde, já contava com 2,5 milhões e, em menos de 24 horas, dobrou esse número. 

A "Fadinha do Brasil", como ficou conhecida, foi motivo de orgulho para o país. Teve excelentes resultados na competição, garantindo o segundo lugar na Olimpíada de Tóquio, entrando na história como atleta brasileira mais jovem a ganhar - e também chegar na competição. 

Durante a entrevista, Rayssa ficou chocada com os dois milhões, mas hoje (27) o número já está próxima aos 6 milhões. A medalha foi obtida na madrugada do dia 26 (no Brasil), portanto tudo ainda é muito recente para a jovem. 

O apelido de "Fada" foi dado por um vídeo viral da skatista, ainda muito jovem, andando de skate fantasiada de fada. As imagens circularam o mundo todo, dando grande destaque pela habilidade de Rayssa com o skate, mesmo de vestido e asas. Um dos maiores reconhecimentos de seu talento chegou nas Olimpíadas de Tóquio.

Continua após a publicidade

Em seu Instagram a jovem atleta incentiva que meninas corram atrás de seus sonhos. "No?s podemos sonhar os mesmo sonhos que um menino, nós podemos ir longe e realizar grandes coisas. No?s temos o poder de fazer o que quiser, NÓS MERECEMOS SER FELIZ", escreve Rayssa em sua rede social.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Torcedores
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.