Lançado em 2019, o smartphone Samsung Galaxy M10 começou a receber uma nova atualização que traz o patch de segurança de julho de 2021 para o Android 10. O aparelho chegou ao mercado brasileiro originalmente com o Android 8.1 e recebeu o Android 10 em agosto do ano passado.
Vazam os novos smartphones que
virão na série Samsung Galaxy S22
A atualização para o Galaxy M10 chega com o número de versão M105MUBU7CUF1 e não traz novidades além do patch de segurança do mês de julho de 2021 para o Android. A atualização começou a aparecer primeiro para usuários do aparelho na Argentina, mas usuários de outros países da América do Sul podem verificar manualmente se a atualização está disponível acessando as configurações do aparelho e selecionando a opção para atualização de software.
O Galaxy M10 é um smartphone básico que possui tela TFT de 6,2 polegadas com resolução HD+ (1520 x 720), vem equipado com o processador Samsung Exynos 7884 com oito núcleos, 3GB de memória RAM, 32GB de capacidade para armazenamento, slot para cartões microSD com até 512GB e bateria de 3.400mAh.
Divulgação/Samsung
O conjunto de câmeras do Galaxy M10 é bem modesto e inclui uma câmera frontal de 5MP com abertura f/2.0 e duas câmeras traseiras - a principal de 13MP com abertura f/1.9 e a ultrawide de 5MP com campo de visão de 120 graus. O aparelho também vem com suporte para desbloqueio via reconhecimento facial. As opções de conectividade incluem o suporte para redes 4G e 3G, dois chips SIM e Wi-Fi.
Este smartphone básico chegou ao mercado brasileiro em 2019 com duas opções de cores (preto e azul) com preço sugerido de R$ 899, mas hoje em dia ele pode ser encontrado com preços um pouco acima disso.
Fonte: SamMobile, TechTudo.....
Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.