Samsung Galaxy M10 recebe atualização de segurança de julho
Créditos: Reprodução/Samsung

Samsung Galaxy M10 recebe atualização de segurança de julho

Aparelho foi lançado em 2019 com Android 8.1 e recebeu o Android 10 em 2020

Lançado em 2019, o smartphone Samsung Galaxy M10 começou a receber uma nova atualização que traz o patch de segurança de julho de 2021 para o Android 10. O aparelho chegou ao mercado brasileiro originalmente com o Android 8.1 e recebeu o Android 10 em agosto do ano passado.

Vazam os novos smartphones que
virão na série Samsung Galaxy S22

A atualização para o Galaxy M10 chega com o número de versão M105MUBU7CUF1 e não traz novidades além do patch de segurança do mês de julho de 2021 para o Android. A atualização começou a aparecer primeiro para usuários do aparelho na Argentina, mas usuários de outros países da América do Sul podem verificar manualmente se a atualização está disponível acessando as configurações do aparelho e selecionando a opção para atualização de software.

O Galaxy M10 é um smartphone básico que possui tela TFT de 6,2 polegadas com resolução HD+ (1520 x 720), vem equipado com o processador Samsung Exynos 7884 com oito núcleos, 3GB de memória RAM, 32GB de capacidade para armazenamento, slot para cartões microSD com até 512GB e bateria de 3.400mAh.

Samsung Galaxy M10 recebe atualização de segurança de julho
Divulgação/Samsung

O conjunto de câmeras do Galaxy M10 é bem modesto e inclui uma câmera frontal de 5MP com abertura f/2.0 e duas câmeras traseiras - a principal de 13MP com abertura f/1.9 e a ultrawide de 5MP com campo de visão de 120 graus. O aparelho também vem com suporte para desbloqueio via reconhecimento facial. As opções de conectividade incluem o suporte para redes 4G e 3G, dois chips SIM e Wi-Fi.

Este smartphone básico chegou ao mercado brasileiro em 2019 com duas opções de cores (preto e azul) com preço sugerido de R$ 899, mas hoje em dia ele pode ser encontrado com preços um pouco acima disso.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: SamMobile, TechTudo
User img

Fabio Rosolen

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.