Netflix está desenvolvendo série live-action de Pokémon com produtor de Lucifer, diz site
Créditos: Reprodução/Warner Bros

Netflix está desenvolvendo série live-action de Pokémon com produtor de Lucifer, diz site

Portal Variety afirma que o seriado será semelhante ao filme "Pokémon: Detetive Pikachu", sucesso de bilheteria

A Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon. A informação exclusiva é do portal Variety, que afirma também que Joe Henderson, produtor executivo e co-showrunner do seriado Lucifer, está ligado ao projeto. Segundo as fontes consultadas pelo site, a nova série ainda está no início e não há detalhes sobre o enredo.

O que se pode afirmar, de acordo com a Variety, é que o projeto será uma série live-action semelhante ao filme Pokémon: Detetive Pikachu, estrelado por Ryan Reynolds (voz do Pikachu) e Justice Smith (Tim Goodman), que foi lançado em 2019. O longa de Rob Letterman arrecadou 433 milhões de dólares em bilheteria por todo o mundo. 

Os representantes da Netflix e de Joe Henderson não responderam às perguntas da Variety. Porém, a ideia de uma série nova de Pokémon ganha força porque a franquia comemorou seu 25º aniversário em fevereiro neste ano. Além disso, a plataforma de streaming disponibiliza no catálogo diversas séries do anime, incluindo Pokémon: Indigo League e Pokémon Journeys.

Leia também: Prepare o bolso: Netflix aumenta valores das assinaturas no Brasil

A Netflix também trabalha em outras adaptações de conhecidos animes e jogos, incluindo os próximos seriados confirmados live-action Cowboy Bebop e One Piece. Em 2017, o serviço de streaming lançou Death Note com atores reais, mas o longa não agradou tanto. 

Além de seu trabalho em Lucifer, Joe Henderson está atualmente desenvolvendo uma adaptação dos quadrinhos Shadecraft, que foi anunciada em março na Netflix. O HQ foi escrito pelo próprio Henderson, que trabalhou ao lado do ilustrador Lee Garbett. Para a série, ele está co-escrevendo o piloto juntamente com a escritora Georgia Lee, que dirigiu e escreveu episódios de The 100The Expanse.

Em agosto, a Netflix vai ampliar a lista de animes. Serão dois filmes e quatro séries:  
- 01/08 – Darwin’s Game
- 09/08 – Shaman King
- 12/08 – Monster Hunter: Legends of the Guild
- 15/08 – Bunny Girl Senpai – 1ª Temporada
- 23/08 – The Witcher: Lenda do Lobo
- 26/08 – Edens Zero

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Bianca Nery

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.