Realme Flash é o primeiro Android com carregamento magnético sem fio
Créditos: Reprodução / GSMArena

Realme Flash é o primeiro Android com carregamento magnético sem fio

Smartphone deve ser o modelo com esse tipo de carregamento mais rápido do mundo

Hoje mais cedo a Realme apresentou um suposto novo smartphone através do seu twitter, que trará algumas novidades e virá com o nome de Realme Flash. Entretanto a empresa não deu muitos detalhes sobre o que seria a novidade, mas um novo vazamento aponta que esse aparelho se destaca por vir com o primeiro carregador magnético para Android, bastante inspirado no conceito da Apple com o Magsafe.

26/07/2021 às 10:40
Notícia

Vazam os novos smartphones que virão na série Samsung Galaxy S22

Nova linha high-end da fabricante deve ser lançados entre o final de 2021 e o começo do ano que vem

Chamado de MagDart, a novidade da empresa é bastante semelhante à forma da sua concorrente norte-americana, mas se destacando por ser mais rápido. Segundo o que foi informado pelo portal GSMArena, o novo aparelho da empresa deve ser o carregador sem fio magnético mais rápido do mundo quando for lançado, conseguindo entregar velocidades maiores que 15W.

Mas essa velocidade trouxe alguns pontos negativos para o aparelho, isso porque ele é um pouco maior que o Magsafe da Apple, o que acaba comprometendo sua mobilidade e aparência. Um dos principais motivos para esse tamanho é a geração de calor, com mais energia passando mais o aparelho vai esquentar, por causa disso o modelo vem equipado com uma pequena ventoinha para fazer o resfriamento.


Créditos: Reprodução / GSMArena

Mas para também oferecer uma solução para quem quer esse tipo de carregamento sem perder a descrição, a Realme também deve lançar uma versão “reduzida” do dispositivo. O modelo deve oferecer no máximo até 15W de velocidade de carregamento e apresentar um visual bastante semelhante ao Magsafe, ambos os modelos virão com um cabo USB-C para conectar na tomada.

Além do carregador, o portal GSMArena também deu mais algumas informações sobre o smartphone. O Realme Flash virá com um hardware bastante potente, vindo com um processador Qualcomm Snapdragon 888 e um total de 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento

26/07/2021 às 11:21
Notícia

iPhone 14 deve ser o primeiro com revestimento de titânio [RU...

Segundo os sites IT Home e iPhoneWired, alguns modelos da série também devem possuir liga de alumínio...

O novo smartphone da empresa virá rodando com o Android 11 e com a interface de usuário Realme UI 2.0. Nenhuma data de lançamento foi informada sobre o aparelho, mas a empresa deve detalhar o Realme Flash e MagDart em breve.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena, Realme
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.