Com lançamento para próxima semana, novo Huawei Sound X terá HarmonyOS
Créditos: Reprodução/Huawei

Com lançamento para próxima semana, novo Huawei Sound X terá HarmonyOS

Novo alto-falante da gigante chinesa também contará com luzes RGB

O mercado de alto-falantes inteligentes está se expandindo cada vez mais e a Huawei aposta muito nele. Por isso, prepara o lançamento do Huawei Sound X de segunda geração ou Sound X2.

20/07/2021 às 10:20
Notícia

Smartphone Maimang 10 SE 5G chega com Snapdragon 480 e sem a ...

Antes propriedade da Huawei, a submarca Maimang agora faz parte da China Telecom

Para isso, preparou um teaser que revela uma série de detalhes sobre o sucessor do X. Grande destaque é a adição do HarmonyOS, sistema operacional desenvolvido pela multinacional chinesa.

O lançamento oficial está marcado para a próxima quinta-feira (29), mesmo dia em que a série Huawei P50 será revelada. Confira o teaser, divulgado inicialmente na rede social chinesa Weibo.

 

 

Caixa transparente, iluminação RGB e HarmonyOS

A novidade do Sound X2 é a iluminação RGB. As luzes de LED tem poder de ativar e variar conforme as situações, ritmos e sons. Por si só, a aparência não muda em relação ao modelo anterior, mas assume uma concha transparente que certamente lhe dá uma lufada de ar fresco. O COO de negócios de consumo da Huawei, He Gang, comentou um pouco sobre essa novidade.

A cor é a emoção do som e o som é a expressão da cor. Um novo membro da família HarmonyOS - uma nova geração do Huawei Sound X está prestes a trazer uma nova experiência sensorial com som excepcional", disse durante o anúncio da conferência.

Continua após a publicidade

20/07/2021 às 17:50
Notícia

Huawei FreeBuds 4i finalmente é lançado no Brasil

Fones trazem evolução na tecnologia sonora da linha

Além disso, em imagens vazadas pelo leaker Teme, é possível perceber áreas transparentes, como uma concha. É importante lembrar que a Huawei segue em parceria com a francesa Devialet. A empresa produz uma linha de alto-falantes e amplificadores, consideradas por muitos a melhor do mercado. Ainda não há informações sobre a potência do aparelho. A expectativa é que ultrapasse os 60W da primeira geração.

 

 

Também não há detalhes sobre preço e chegada ao mercado brasileiro. A versão atual, apesar de ter descrita no site oficial do Brasil, não é possível comprar em nenhuma loja local. Para importar o produto ultrapassa o valor dos R$ 2 mil (sem contar taxa de frete e importação).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Xiaomi Today, Gizchina, NotebookCheck
User img

Cristino Melo

Instalando SSD no PS5 [SHORTS]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.