Créditos: Divulgação/CD Projekt RED

The Witcher: Monster Slayer chegou para Android e iOS

Game utiliza recursos de realidade aumentada no melhor estilo Pokémon Go

The Witcher: Monster Slayer está finalmente disponível para Android e iOS. O game foi anunciado há cerca de 10 meses, mas ainda não podia ser jogado por todo mundo. A partir de agora o título está oficialmente disponível e traz o universo de The Watcher para a Realidade Aumentada (AR). A mecânica é muito semelhante ao que é visto em Pokémon Go.

The Witcher: Monster Slayer - Play Store - Android
The Witcher: Monster Slayer  - App Store - iOS

Games com realidade aumentada não são novidade. A indústria já explora as possibilidades há algum tempo. No entanto, foi apenas com Pokémon Go que isso se tornou comum para dispositivos mobile, usando todos os recursos que os smartphones oferecem. Em The Witcher: Monster Slayer, a ideia é semelhante.

O game é um AR RPG, baseado na localização do dispositivo. Os jogadores vão precisar encontrar os monstros que estão distribuídos ao seu redor e, usar o seu smartphone para os eliminar. Aos dispositivos que tiverem a opção de AR, os inimigos podem ser vistos pela câmera no cenário real. 

Segundo a Spokko, o game possui mias de 100 espécies diferentes de monstros. Elas incluem tanto as criaturas clássicas do bestiário do mundo dos bruxos, como algumas totalmente inéditas, feitas exclusivamente para o título mobile. O jogo tem seu próprio enredo, com funções disponíveis apenas para ele, que não aparecem em outros títulos.

O título é desenvolvido pela Spokko, estúdio da CDProjekt Red. The Witcher: Monster Slayer é totalmente gratuito e pode ser instalado em dispositivos Android, pela Google Play Store, ou em iPhones e iPads, com iOS, por meio da App Store

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: WCCFTech
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.