HBO Max vai permitir assistir séries em grupo no Snapchat
Créditos: Divulgação HBO

HBO Max vai permitir assistir séries em grupo no Snapchat

Novidade vai permitir criar salas de Watch Party com até 64 pessoas

Com a distância entre pessoas criadas pela pandemia do coronavírus, as salas de watch party se tornaram bastante comuns entre quem consome séries e filmes, permitindo assim assistir ao mesmo tempo que seus amigos. Alguns serviços de streaming, como a Netflix, já se adaptaram a essa realidade, agora a HBO Max é mais uma a se adaptar a isso, se juntando ao Snapchat para permitir que os usuários criem salas para verem séries em grupo diretamente do app.

22/07/2021 às 09:35
Notícia

Netflix: todos os lançamentos de agosto de 2021

Confira a lista completa de filmes, séries, documentários, produções infantis e animes para os próxim...

Essa novidade funciona através das novas tecnologias implementadas no app no final do ano passado, que é chamado de ‘Minis’ e facilita a integração de aplicativos de terceiros na plataforma. Por meio dessa novidade os usuários já podiam meditar através do Headspace ou até comprar ingressos com seus amigos para cinemas americanos, agora a novidade também permitirá a criação de salas para assistir séries em conjunto da HBO.

Chamada de HBO Max Minis, essas salas poderão ser criadas por qualquer usuário no Snapchat, que escolherá um episódio de séries do serviço de assinatura para assistirem. Ao todo, 64 pessoas podem ficar ao mesmo tempo assistindo as séries em conjunto na novidade, com o progresso e transmissão sincronizado para todo mundo.


Créditos: Divulgação HBO

Na hora da criação de watch party, os usuários poderão localizar os episódios através de uma barra de pesquisa que ficará no aplicativo, mas de forma mais rápida ainda, será possível acessar essas séries e episódios diretamente de um ícone de foguete no chat das conversas. Atualmente a empresa liberou 12 séries com pilotos que podem ser assistidos gratuitamente por qualquer usuário, sendo elas:

  • Betty (temporada 2, episódio 1)
  • Craftopia
  • Euforia
  • O comissário de bordo
  • A Guerra dos Tronos
  • Gênero + íon
  • Gossip Girl (2021)
  • Looney Tunes
  • Vida amorosa
  • Lovecraft Country
  • Selena + Chef
  • Titãs
  • Guerreiro
  • Mundo da calma

Após assistir esses episódios, quem não for assinante será solicitado que saia da sala ou assine o serviço.

Por muitas dessas séries terem restrição de idade, a HBO Max Minis irá sempre pedir para os usuários confirmarem a idade antes de criarem ou entrarem numa watch party. Para acessar a sala, o criador enviará um link ou adesivo virtual personalizado, que será lido pelo Snapchat.

Continua após a publicidade

21/07/2021 às 14:16
Notícia

Panasonic TOUGHBOOK G2 é um tablet modular com Windows 10 e c...

Design modular permite o uso de “pacotes de expansão” ou xPAKs que podem ser instalados pelo usuário

Durante a reprodução dos episódios, os usuários do aplicativo de mensagem poderão conversar entre si, além também de poderem utilizar bitmoji durante os episódios para reagir às cenas. Na sua publicação oficial, a Warner Media não anunciou quando o HBO Max Minis estará disponível, mas isso deve acontecer em breve.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: The Verge, WarnerMedia
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Unboxing do XIAOMI 11T: câmera de 108MP, ótima tela, carregamento rápido e preço justo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.