OnePlus Buds Pro se adapta a preferências de usuários e promete áudio premium

OnePlus Buds Pro se adapta a preferências de usuários e promete áudio premium

Novo fone de ouvido Bluetooth da OnePlus tem 5 modos de cancelamento de ruído e traz Audio ID como novidade

A OnePlus realizou um evento hoje para apresentar oficialmente o OnePlus Nord 2 5G e aproveitou para apresentar o fone de ouvido Bluetooth OnePlus Buds Pro.

Custando US$ 150 em seu lançamento, a empresa destaca a tecnologia de cancelamento de ruído e principalmente sua usabilidade com celulares. Isso por conta do que chama de Audio ID.

Na primeira vez em que for conectado, o fone de ouvido pedirá permissão para fazer um simples teste de qualidade. A ideia aqui é se adaptar ao usuário, então diferentes tipos de prévias são executadas para que o dono o Buds Pro escolha a equalização ideal.

Assim, será possível agradar pessoas de preferências diferentes e personalizar a experiência. 

22/07/2021 às 12:38
Notícia

OnePlus Nord 2 5G chega com muito desempenho e preço competitivo

Smartphone tem preço de lançamento fixado em US$399 e vem equipado com o novo processador Dimensity 1...

Além disso, cancelamento de ruído também foi algo bastante abordado durante a apresentação. A promessa é de que será possível escutar músicas sem grandes interferências de ruídos externos mesmo em ambientes mais movimentados.

Chamadas de voz também são aprimoradas pelo cancelamento de ruído, identificando voz e separando do barulho ambiente. Para isso, são utilizados três microfones.

Continua após a publicidade

Outro ponto que reforça o empenho em se adaptar às preferências do usuário é o fato de ele trazer até 5 modos de cancelamento de ruído. Isso permite que você controle a intensidade da remoção e o quanto o processamento afeta o áudio.

Importante para quem gosta de se exercitar ou se preocupa com a durabilidade de seus fones, o OnePlus Buds Pro tem proteção IP55, que permite imersão em água e protege contra pequenas partículas de poeira.

Isso quer dizer que provavelmente seu dispositivo continuará funcionamento mesmo após um ciclo de lavagem na máquina de lavar, conforme apontado pela empresa durante o evento.

User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.