Novo smartphone Ulefone Armor 13 vem com bateria de 13.200 mAh
Créditos: Divulgação Ulefone

Novo smartphone Ulefone Armor 13 vem com bateria de 13.200 mAh

Aparelho também é construído para suportar qualquer tipo de impacto e vem com um total de cinco câmeras

A Ulefone é uma das principais fabricantes de smartphones robustos do mercado, mês passado ela lançou Armor 11T 5G, mas a fabricante não quis parar por aí, já anunciando seu mais novo Armor 13. O novo aparelho da empresa é um “tanque de guerra” em formato de celular, aguentando a grande maioria de problemas que pode acontecer durante a sua utilização, ainda vindo com uma bateria incrível que não vai deixar o usuário na mão.

21/07/2021 às 21:52
Notícia

Correios instaura tecnologia para rastreamento em tempo real ...

RFID chega inicialmente para empresas parceiras da estatal

Não tem como começar a falar desse smartphone sem começar pela sua bateria, isso porque a fabricante desenvolveu nada mais nada menos que a maior bateria robusta do mundo para equipar seu novo modelo. O smartphone terá uma bateria com capacidade de incríveis 13.200mAh, com um suporte a carregamento rápido de 33W, com carregamento sem fio de 15W e carregamento reverso de 5W.

Junto com esse bateria, o Armor 13 virá equipado internamente também com um chipset Helio G95, que conta com dois núcleos de alto desempenho ARM Cortex-A76 e seis núcleos de alta eficiência ARM Cortex-A55, sendo muito bom para trabalhos não tão pesados. Junto a isso ele também virá com um um total de 6GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento, que pode ser expandido por MicroSD até 1TB.

O aparelho da Ulefone virá com uma tela FHD + de 6,81 polegadas que deve apresentar imagens ultraclaras, o que será ótimo para quem compra esse modelo, que geralmente usa bastante em trabalhos e durante o dia. O modelo conta com uma proteção bastante eficiente não apenas na tela, mas para o seu corpo todo, protegendo ele não apenas de impactos, mas também contendo certificação IP68 / 69K, significando que o modelo é também à prova d'água, à prova de poeira e à prova de choque.


Créditos: Divulgação Ulefone

Ao todo o modelo virá com cinco câmeras, sendo quatro delas na traseira e uma frontal de 16 MP. Na parte de trás do aparelho ele virá com sensor principal de  48 MP, podendo fazer gravações em até 4K, junto com uma câmera ultra-wide de 8 MP e um sensor macro e sub câmera de 2 MP. O Armor 13 também virá equipado com um flash bastante potente, que deve ajudar a iluminar fotos ótimas até em ambientes extremamente escuros.

Continua após a publicidade

22/07/2021 às 09:35
Notícia

Netflix: todos os lançamentos de agosto de 2021

Confira a lista completa de filmes, séries, documentários, produções infantis e animes para os próxim...

O novo smartphone da Ulefone foi anunciado oficialmente pela empresa e estará disponível para a compra no dia 10 de agosto, com um preço que deve ser aproximadamente R$ 3.000. Atualmente a empresa está fazendo um sorteio comemorativo de 7 anos de existência, que distribuirá um Armor 13 para algum sortudo que fazer o que for pedido no link.

Fonte: Gizmo, Ulefone
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.