Realme anuncia dois novos smartphones da linha GT Master Edition
Créditos: Divulgação Realme

Realme anuncia dois novos smartphones da linha GT Master Edition

Novos modelos são construídos para trazer um visual especial para os fãs da marca

A Realme costuma lançar smartphones com a nomenclatura “Master Edition” para celebrar seus modelos topo de linha, agora a fabricante está anunciando duas variantes dessas do Realme GT. Os novos aparelhos da empresa serão os Realme GT Master Edition e o GT Master Exploration Edition, que além de um hardware bastante potente, virão com design premium especial.

20/07/2021 às 19:49
Notícia

Nubank lança nova interface no app; veja o que mudou

Atualização está sendo liberada aos poucos a todos os usuários

Ambos os modelos foram desenhados pelo famoso designer industrial japonês Naoto Fukasawa, que também havia feito alguns modelos especiais da empresa anteriormente. Os smartphones são inspirados em um design de malas com padrão estriados com construção traseira feita com couro macio ao toque, mas, para quem prefere algo “mais moderno” eles também possuem versões com um vidro traseiro fosco mais tradicional.

O principal modelo anunciado pela empresa foi o Realme GT Master Exploration Edition, que vem com uma tela Super AMOLED de 6,55 polegadas com pequenas curvaturas nas laterais. Esse display é um pouco maior que a tela de 6,43” equipada no seu irmão, o GT Master Edition, ambos possuem a mesma taxa de atualização de 120Hz, câmera de selfie de 32MP e leitor de digitais sob o display.


Créditos: Divulgação Realme

A principal diferença entre os novos smartphones da Realme está internamente, onde o modelo padrão da série vem com um processador Snapdragon 778G, que apresenta um bom desempenho na gama intermediária, mas a versão Exploration se destaca vindo com o Snapdragon 870, o “topo de linha” da Qualcomm entre seus chipsets intermediários. Os aparelhos possuem 8GB de memória RAM, com o Exploration possuindo uma variante com 12GB, o armazenamento pode ser escolhido pelo comprador, podendo vir com 128 ou 256 GB.

Outra diferença considerável nos modelos é no seu conjunto de câmeras traseiras, com o Exploration conta com sensor principal de 50MP Sony IMX766, junto com uma câmera ultra-wide de 16 MP e uma lente macro de 2MP. Já o modelo “padrão” virá com um sensor com um sensor de 64MP, junto com uma câmera ultra-wide de 8MP e macro de 2MP.


Créditos: Divulgação Realme

Continua após a publicidade

19/07/2021 às 18:52
Notícia

Boston Dynamics lança novo vídeo com vários robôs Spots dançando

Com música do BTS, empresa comemora a compra bilionária feita pela Hyundai

A Realme deve começar a vender seus novos aparelhos primeiro na china a partir do dia 30 de julho, com o Realme GT Master Exploration Edition custando até CNY 3.099, cerca de R$ 2.500 em conversão direta, no modelo mais potente. O GT Master Edition possui um preço um pouco mais barato com a sua versão mais cara chegando por CNY 2.599, R$ 2.100 em conversão direta.

Fonte: Realme
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.