Nubank lança nova interface no app; veja o que mudou
Créditos: Divulgação/Nubank

Nubank lança nova interface no app; veja o que mudou

Atualização está sendo liberada aos poucos a todos os usuários

O aplicativo do Nubank mudou. A nova tela inicial do app para celulares está sendo disponibilizada desde ontem (19) pela fintech. A interface destaca as funções mais usadas no dia a dia dos usuários, como botões para depositar, transferir, usar o Pix, recarregar os créditos do seu celular, entre outros. Segundo o banco digital, agora o app é mais intuitivo e fácil de usar. 

O Nubank faz essa atualização depois de ter mudado o logo da empresa há dois meses. Com a chegada dos novos produtos, a instituição financeira busca deixar o aplicativo mais organizado e mais fácil de entender


Divulgação/Nubank

A primeira alteração que o usuário vai notar é que o fundo roxo foi embora. A nova tela inicial dá lugar ao fundo branco que é mais leve, de acordo com a empresa. A navegação do aplicativo funciona na vertical, ou seja, para acessar alguma funcionalidade ou produto, basta arrastar a tela para cima.

O perfil pode ser acessado na faixa roxa no topo da tela inicial. Lá, o usuário vai encontrar a área de configurações, trocar para a conta PJ (caso tenha uma) e ver o histórico de todas as notificações push que recebeu no app. Na mesma faixa, no canto superior direito, existem três ícones para dar acesso rápido a ações importantes, como a opção de esconder o valor do saldo da conta ou da fatura do cartão; a seção “Me Ajuda”, em que estão perguntas frequentes e o acesso ao atendimento; e a área para convidar pessoas para fazer parte do Nubank.

Divulgação/Nubank

As primeiras áreas da tela inicial do aplicativo são a da conta e a de atalhos. Ao clicar na conta, o usuário é direcionado para uma tela com o saldo, rendimento, dinheiro guardado e histórico de transações. Os atalhos de depósito, transferência, Pix e recarga de crédito de celular também ficam nesta seção. O app ainda reservou um espaço para a tela “Meus cartões”, que contém informações dos cartões físico e virtual. 

As outras seções são dedicadas aos produtos que o Nubank oferece, como empréstimo, investimentos e seguro de vida. A fintech também inclui uma área “Descubra mais” para que os usuários visualizem anúncios de lançamentos e conteúdos exclusivos de educação financeira.

Continua após a publicidade

Com essas atualizações, a tela inicial do nosso app passa a ser ainda mais intuitiva, te convidando a explorar todos os produtos e funcionalidades que o Nubank oferece. Afinal, o mais importante é você estar no controle da sua vida financeira, sempre. - Nubank

 

A nova tela inicial do aplicativo está sendo disponibilizada aos poucos para todos os clientes Nubank.

Fonte: Nubank
User img

Bianca Nery

Quase jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina. É marvete e entusiasta de jogos antigos de Playstation 2. Joga no expert no Guitar Hero e é grande fã do Jorge Ben.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.