Série Samsung Galaxy S22 pode ter suporte para carregamento de 65W
Créditos: Foto por Anh Nhat no Unsplash

Série Samsung Galaxy S22 pode ter suporte para carregamento de 65W

A velocidade de carregamento dos aparelhos sempre foi abaixo dos concorrentes, mas isso pode estar mudando agora

O lançamento dos novos aparelhos da série Galaxy S22 ainda está bastante longe, sendo esperado apenas para o ano que vem, mas como todo lançamento da Samsung, diversos vazamentos já estão detalhando esses próximos dispositivos da fabricante. Supostamente a empresa pode estar se preparando para melhorar um dos únicos pontos negativos dos seus aparelhos em relação aos seus concorrentes: a velocidade de carregamento. 

15/07/2021 às 11:23
Notícia

Exynos 2200 será criado com o nó de 4nm da Samsung e GPU feit...

Novo chipset da gigante sul-coreana será feito no mesmo processo do Snapdragon 895

Os smartphones da série topo de linha da empresa sempre chamaram a atenção pelas suas tecnologias, mas agora irá ficar ainda melhor. Isso porque segundo o vazador FrontTron, a empresa vai trazer suporte para carregamento rápido de até 65W com os novos aparelhos.

Isso é um será um grande avanço para a série da empresa, isso porque os atuais topos de linha da Samsung permitem um carregamento de 25W. Agora, caso o rumor se confirme, tanto os modelos S22, S22 Plus e S22 Ultra irão vir com suporte a essas maiores velocidades.

Segundo o vazamento, atualmente a fabricante está no processo de testes da tecnologia nos “Rainbow RGB”, que é como a empresa está chamando seus novos aparelhos internamente. Essa novidade é ótima para os fãs dos aparelhos da empresa, que finalmente terão um carregamento no nível dos principais concorrentes do mercado.

Atualmente alguns dos principais rivais dos modelos da série Galaxy S21 já suportam essas velocidades, o OnePlus 9 Pro é um exemplo disso, carregando totalmente sua bateria em apenas 29 minutos. Para comparação, o Galaxy S21 Ultra fica mais de uma hora na tomada para conseguir encher toda a sua bateria.

Continua após a publicidade

12/07/2021 às 10:40
Notícia

Vazamento revela todos os próximos dispositivos da Samsung

Fabricante está preparando um Galaxy Unpacked para revelar seus futuros dispositivos

Mas, como apontado pelo próprio vazamento, essa novidade ainda está em testes pela Samsung, podendo ou não vir nos aparelhos finais, ou vindo apenas no S22 Ultra. De qualquer forma, o lançamento dos aparelhos deve acontecer apenas nos primeiros meses de 2022, então até lá muita coisa pode mudar no desenvolvimento desses novos smartphones.

Fonte: FrontTron, Android Authority
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.