Louis Vuitton lança alto-falante de 2.890 dólares
Créditos: Reprodução/Louis Vuitton

Louis Vuitton lança alto-falante de 2.890 dólares

Preço é justificado não somente pela marca, mas por qualidade de fabricação

18/01/2020 às 09:22
Notícia

Empresa de moda Louis Vuitton lança fones sem fio mais caros ...

Produto é feito em parceria com a fabricante Master & Dynamic's

Louis Vuitton, famosa empresa do ramo fashion e moda, lançou mais um artigo de luxo voltado ao segmento de tecnologia. O Horizon Light Up Speaker é uma caixa de som que busca unir os elementos fashionistas e tech, servindo também como um objeto artístico ou peça do vestuário. O speaker custa 2.980 dólares e não está disponível no Brasil.

Apesar de alguns momentos o OVNI, digo, a caixa de som da Louis Vuitton parecer um disco voador, ela acerta no seu objetivo de ser também um produto high fashion. O que é esperado de uma marca que possui experiência na área e dita o que é e o que não é tendência. O formato do Horizon Light Up Speaker vem diretamente das bolsas de mão do tipo Toupie, também criado pela Louis Vuitton. Possui um suporte na parte superior para o engate da tira de couro, para carregar o speaker e um suporte parte inferior para deixar o produto em pé.


Fonte: Reprodução/Louis Vuitton

Horizon Light Up Speaker tem na sua fabricação vidro, aço inoxidável e como quase todo produto da marca, couro. Nas bordas de aço, 12 luzes de LED (de cores alteranadas) iluminam as letras que formam o nome da marca. É um efeito bonito para o produto. Se você é consumidor assíduo dos itens da Louis Vuitton, vale a pena pagar os 15 mil reais (em conversão direta) que custa a caixa de som. 

14/05/2019 às 11:00
Notícia

Louis Vuitton lança linha de bolsas tecnológicas com telas fl...

O acessório terá dois modelos e a ideia é criar uma extensão para o smartphone do usuário

Brincadeiras com o preço de lado, vamos aos seus dados técnicos. O Horizon Light Up Speaker tem um sensor que detecta quando ele está em pé ou de lado. Em pé, o som é emitido em 360º. Já ao deitar a caixa de som, o áudio é direcionado para a área em que ele está apontado. Possui um subwoofer de três polegadas, dois tweeters de 0,75 polegadas e três microfones para chamadas. Ele mede 18cm de diâmetro, 14 de altura e pesa 1kg. A sua bateria tem duração de 15h. Aparenta ser mesmo um speaker de qualidade. Para o público-alvo, uma ótima opção. Já posso ver o Neymar usando a caixa de som no vestiário do PSG.

Fonte: Engadget
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.