Snapdragon Insiders deve chegar ao Brasil em breve revela Qualcomm
Créditos: Qualcomm

Snapdragon Insiders deve chegar ao Brasil em breve revela Qualcomm

Informação foi divulgada pelo presidente da Qualcomm na América Latina, Luiz Tonisi

Snapdragon Insiders programa de fãs da Qualcomm está em processo de expansão e em breve deve chegar ao Brasil. A comunidade, que já conta com mais de um milhão de membros, teve seu primeiro fruto lançado recentemente: o "Snapdragon Phone". O potente celular anunciado no último dia 8 também deve chegar em terras latino-americanas.

08/07/2021 às 12:01
Artigo

Snapdragon Phone: Qualcomm revela smartphone para fãs da marca

Aparelho será vendido apenas em alguns mercados seletos e chega às lojas oferecendo o que há de mais ...

Em coletiva na última sexta-feira (16), o presidente da Qualcomm na América Latina, Luiz Tonisi, confirmou a intenção de trazer o programa e o dispositivo para o Brasil.

"Nós temos um plano de lançar o Snapdragon Insiders na América Latina e no Brasil”, afirmou o executivo. Além disso, também existem planos de campanhas para apresentar as soluções da Qualcomm para o público nacional. Isso para mostrar que a empresa produz mais que os chips Snapdragon.

Potência para os fãs

A Qualconn anunciou o Snapdragon Phone em parceria com a Asus. O aparelho será uma edição limitada apenas para os participantes do Snapdragon Insiders. 

Esse lançamento com a Asus é um celular exclusivo, de quantidade restrita, para os fãs do Snapdragon Insiders", explicou Cristiano Amon, brasileiro CEO global da Qualcomm. "Um produto 100% voltado para os fãs do Snapdragon.

Amom comenta que o smartphone foi lançado para atender a demanda desses usuários mais hardcores da empresa e por tecnologia em geral.

Nós percebemos que temos uma quantidade grande de usuários que quer saber o que está por trás do smartphone [...] e conhece o Snapdragon”, declarou Amon. “Existia uma demanda por usuários que estavam interessados na tecnologia e em ter uma relação direta com a empresa [a Qualcomm]."

Continua após a publicidade

08/07/2021 às 10:34
Notícia

Novo Snapdragon 895 apresenta um desempenho inferior ao A14 B...

Vazamento mostra os novos núcleos que virão equipados no processador de nova geração da Qualcomm

O Snapdragon Phone conta com especificações técnicas de topo de linha e será vendido em alguns mercados selecionados a partir de agosto. Ele chega equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 888 e traz ainda a 16 GB de RAM e 512 GB de espaço de armazenamento. Além do aparelho, a Qualconn entrega um par de fones TWS, um carregador Quick Charge 5 de 65W e um bumper emborrachado para proteção das laterais.

O pacote completo terá unidades limitadas e chega às lojas com preço sugerido de US$ 1.499 ( o equivalente a R$ 7,9 mil, sem impostos).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: TecMundo
User img

Cristino Melo

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.