Klipsch anuncia suas mais novas soundbars da série Cinema
Créditos: Divulgação Klipsch

Klipsch anuncia suas mais novas soundbars da série Cinema

Novos aparelhos premium da empresa terão suporte para reprodução de conteúdo em até 8K

Os aparelhos da Klipsch são bastante conhecidos por não envelhecerem rapidamente, isso porque a empresa sempre equipar seus dispositivos com o que tem de melhor na questão de tecnologia. Por isso o lançamento das novas barras de som da série cinema estão chamando a atenção, isso porque elas não apenas podem reproduzir sons com qualidade absurdas, mas elas também podem suportar vídeos em 8K HDR.

19/07/2021 às 13:50
Notícia

Sagemcom anuncia a nova Video Soundbox, seu novo decodificado...

Novo aparelho da empresa promete ser uma solução completa e terá uma construção premium de áudio

As novas soundbars premium da empresa são a Cinema 1200 e Cinema 800, que vem com quase as mesmas tecnologias, mas possuem diferenças apenas na potência total do som. O modelo topo de linha é 1200, que é capaz de gerar uma potência de até 1.200W em um sistema de 5.1.4 canais com dois subwoofer sem fio de 12 polegadas, a sua irmão mais “fraca” é um pouco mais simples, com apenas 3.1 canais com apenas um sub de 10”.

Tirando isso, ambos os novos modelos possuem as mesmas tecnologias, como o suporte a reprodução de conteúdo com passagem de vídeo de até 8K HDR e decodificação para 7.1.4 canais Dolby Atmos. Com isso a Klipsch, como sempre em seus produtos, promete que em nenhum momento num futuro breve suas novas barras de sons terão que ser substituídas.


Créditos: Divulgação Klipsch

Ambas as novidades premium da empresa virão com subwoofers de ótima qualidade e incrível tamanho, sendo “os maiores subwoofers sem fio do mercado”. Isso faz com que os usuários que comprarem esse sistema de com não sofra com baixos de péssima qualidade, trazendo uma experiência de áudio completa para os usuários.

Tanto o modelo Cinema 1200 e Cinema 800 possuem suporte para conexão com smartphones através do aplicativo Klipsch Connect App, que permitirá o usuário mexer nas configurações, acessar com um toque o suporte da empresa, fazer atualizações de firmware e diversos outros recursos dos dispositivos. Além disso, o modelo também pode se conectar via WiFi e oferecer suporte para assistentes de voz como Alexa e Google Assistente.


Créditos: Divulgação Klipsch

Continua após a publicidade

18/07/2021 às 19:24
Notícia

Volkswagen apresenta seu veículo elétrico e-up! para a Améric...

Uruguai receberá as primeiras unidades do modelo 100% elétrico da empresa

As novas barras de som da série Cinema da Klipsch já estão disponíveis para a compra, a Cinema 1200 está sendo comercializada com o valor de US $ 1.699, aproximadamente R$ 8.875 em conversão direta. Já a versão Cinema 800 está sendo vendida por US $ 879, R$ 4.600 em conversão direta.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Engadget, Klipsch
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Unboxing do XIAOMI 11T: câmera de 108MP, ótima tela, carregamento rápido e preço justo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.