Sagemcom anuncia a nova Video Soundbox, seu novo decodificador com Dolby Atmos
Créditos: Divulgação Sagemcom

Sagemcom anuncia a nova Video Soundbox, seu novo decodificador com Dolby Atmos

Novo aparelho da empresa promete ser uma solução completa e terá uma construção premium de áudio

O Video Soundbox é o novo decodificador da Sagemcom que vem sendo construído em parceria com a Bang & Olufsen (B&O), reconhecida fabricante de equipamentos de áudio. O novo dispositivo da empresa funciona como um “tudo-em-um” capaz de combinar todas as necessidades e serviços de TV, reprodução de música e vídeo 4K em alta qualidade e conexão através de WiFi 6.

16/07/2021 às 11:09
Notícia

Deezer cria aba "Guia de Rádio" para acesso às esta...

Novidade facilita a pesquisa para usuários que desejam sintonizar nas rádios

Dentre os recursos do aparelho da empresa, o que mais se destaca é a sua qualidade no áudio, vindo equipado com um sistema bastante novo e completo de som. Internamente o aparelho vem equipado com três alto-falantes de qualidade, junto com um woofer ativo e passivo construído especialmente pela B&O para funcionar no sistema do novo dispositivo.

Com isso, a famosa fabricante dinamarquesa de aparelhos de som garante que o novo Video Soundbox seja capaz de reproduzir músicas e conteúdos com uma ótima qualidade, oferecendo um som 'natural e autêntico'. Esses recursos que a Sagemcom equipou seu novo aparelho destacam bastante ele das set-top box e streamer concorrentes, principalmente por ser o primeiro do mundo a possuir suporte a resoluções 4K com certificação Dolby Atmos.


Créditos: Divulgação Sagemcom 

“Estamos satisfeitos por fazer uma parceria com a líder do setor Sagemcom nesta nova proposta empolgante e criar experiências de áudio envolventes para mais consumidores sempre que eles assistir TV ou ouvir música. Para a Bang & Olufsen, este novo produto representa uma grande oportunidade de trazer áudio incrível para as casas das pessoas por meio de operadoras de serviço em todo o mundo. ”
- Afirmou o vice-presidente de parceria e licenciamento de marcas da Bang & Olufsen, Duncan McCue.

Junto com sua ótima qualidade em áudio, o novo equipamento da empresa também permite uma exibição de ótima qualidade de vídeo, operando em resoluções de até 4K. O aparelho terá acesso a diversos serviços de assinatura de conteúdo, como Netflix, Amazon Prime Video e diversos outros, além de serviços de músicas como Spotify, que permitirá o usuário fazer a exibição desses conteúdos diretamente do aparelho através de redes WiFi 6, assim sem precisar estar ligado a outros sistemas e dispositivos.

19/07/2021 às 09:20
Notícia

Google deve trazer cerca de 1.000 novos emojis com o Android 12

Empresa está trazendo uma mudança de design para alguns, mas não pretende mudar a o visual dos emotic...

Continua após a publicidade

A Sagemcom afirma que a novo Video Soundbox ficará disponível para o público nos próximos meses, entretanto a distribuição e comercialização global será feita através de empresas de telecomunicações parceiras da fabricante.

Fonte: WhatHiFi, Sagemcom
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.