Realme está desenvolvendo seu próprio tablet, diz rumor
Créditos: Reprodução / 91mobiles / OnLeaks

Realme está desenvolvendo seu próprio tablet, diz rumor

Novo aparelho da empresa deve vir com uma tela de 10,4 polegadas e suporte para uma caneta especial

A Realme está cada vez mais aumentando a sua presença na área de aparelhos mobile, agora ela pode estar fazendo seu próprio tablet Android. Segundo um vazamento, o novo dispositivo deve apresentar um ótimo tamanho de tela, suporte de uma caneta para trabalho e pode vir para competir com o Galaxy Tab.

18/07/2021 às 19:24
Notícia

Volkswagen apresenta seu veículo elétrico e-up! para a Améric...

Uruguai receberá as primeiras unidades do modelo 100% elétrico da empresa

As principais informações sobre o novo aparelho da empresa foram divulgadas pelo Steve Hemmerstoffer, conhecido como OnLeaks, que criou uma renderização do dispositivo junto com o portal 91Mobiles. Na arte divulgada por eles, é possível ter uma visão de todo o aparelho, que virá com uma parte frontal inspirado no iPad Pro e uma câmera traseira.

Segundo os vazadores, o modelo virá com uma tela de 10,4 polegadas e contará com uma moldura bastante considerável em torno do display do dispositivo. Essas molduras visíveis são claramente inspiradas no modelo da Apple, mas apresentam uma espessura maior que as da gigante de Cupertino.

Junto com o possível visual do aparelho, o modelo também teve algumas das suas especificações vazadas pelo 91Mobiles, que afirma que o aparelho virá com uma bateria interna de 7.100mAh. O Realme Pad deve vir com uma configuração de 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, com a opção de expansão via microSD, entretanto, o vazamento não informa sobre qual será o chipset que a fabricante escolheu para equipar o seu aparelho.

No total, o tablet da empresa deve apresentar uma medida de 246,1 x 155,8 x 6,8 mm, mas essa espessura aumenta um pouco com a saliência da câmera traseira do modelo, que deixa o dispositivo com uma espessura total de 8,4 mm. Já na parte frontal, o aparelho da empresa deve aproveitar as molduras existentes para equipar seu sensor para selfies, não foi especificado as especificações dessas câmeras.

17/07/2021 às 18:46
Notícia

GameSir T4 Pro é TOP de vendas no AliExpress e está em PROMOÇ...

Gamepad é multiplataformas, possui iluminação LED e botões personalizáveis

Continua após a publicidade

Para quem procura o modelo para usos profissionais, o novo Realme Pad deve contar com uma caneta própria, que terá seu próprio slot no corpo do dispositivo. A Realme está se preparando para fazer o lançamento do modelo a partir de outubro de 2021, apostando no modelo como um tablet Android competitivo contra os modelos da Samsung e Lenovo.

Via: 9to5google Fonte: 91Mobiles, OnLeaks
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.