Whatsapp começa a liberar versão com suporte a múltiplos dispositivos
Créditos: Whatsapp

Whatsapp começa a liberar versão com suporte a múltiplos dispositivos

Alguns usuários da versão beta já estão testando a novidade

Relatamos recentemente que o Whatsapp irá permitir o uso de 4 dispositivos conectados ao mesmo tempo sem a necessidade do smartphone principal estar conectado. Agora temos relatos de que a versão do aplicativo que traz essa função começou a ser liberada para quem participa do beta do Whatsapp e alguns usuários já estão relatando a nova funcionalidade, como é o caso do pessoal do site Neowin que conseguiu ter acesso a essa versão e realizar alguns testes.

Como foi relatado no site Neowin, não foi possível fazer a conexão da nova versão com o Whatsapp Desktop por enquanto, mas a conexão com o Whatsapp Web ocorreu perfeitamente em mais de um dispositivo por quem realizou o teste, porém ainda é uma versão de testes e isso deve ser solucionado em breve.

15/07/2021 às 09:22
Notícia

Whatsapp vai permitir 4 dispositivos conectados ao mesmo tempo

Novidade ainda vai tirar a necessidade de estar online no smartphone o tempo todo

No smartphone a configuração é parecida com a que já conhecemos para conectar o Whatsapp com dispositivos web, ocorrendo talvez apenas uma renomeação como aconteceu na versão em inglês, hoje se chama aparelhos conectados. Após efetuar o vínculo com o novo dispositivo pela nova versão, seu smartphone estará livre para perder a conexão ou até mesmo ficar sem bateria, que você conseguirá continuar acessando o Whatsapp dos novos dispositivos conectados.

Continua após a publicidade

A versão para múltiplos dispositivos começou a ser liberada para usuários selecionados do Whatsapp Beta mas em breve todos que utilizam a versão Beta poderão aproveitar a nova funcionalidade. Se você está se perguntando quando poderá por as mãos nessa nova versão, fique de olho aqui no Mundo Conectado para ficar sempre atualizado a respeito das novidades a respeito do Whatsapp e sua nova versão e também se conectar com o mundo da tecnologia em geral.

Via: Neowin
User img

Juliano Aires

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.