LG oferece um ano de garantia adicional para compradores de modelos específicos de TVs OLED
Créditos: Divulgação | LG | wired.com

LG oferece um ano de garantia adicional para compradores de modelos específicos de TVs OLED

A promoção será válida para alguns equipamentos lançados em 2020 e 2021

A LG está oferecendo um ano de garantia adicional para os compradores que decidirem adquirir uma tela com a tecnologia OLED. Essa promoção tem o intuito de trazer tranquilidade para os seus clientes, que ao investir um valor alto em um novo equipamento, poderá utilizar por mais tempo sem se preocupar com problemas de fabricação.

Confira os modelos que estarão aptos para receber a garantia adicional:

  • Modelos disponibilizados em 2020:

OLED55CXPSA.AWZ

OLED65CXPSA.AWZ

OLED77CXPSA.AWZ

OLED65GXPSA.AWZ

  • Modelos disponibilizados em 2021:

OLED55A1PSA.AWZ

OLED65A1PSA.AWZ

OLED48C1PSA.AWZ

Continua após a publicidade

OLED55C1PSA.AWZ

OLED65C1PSA.AWZ

OLED77C1PSA.AWZ

OLED83C1PSA.AWZ

OLED65G1PSA.AWZ

Quem comprar uma televisão a partir de 55 polegadas poderá solicitar a instalação gratuita na sua residência. Essa cortesia é disponibilizada pela companhia há alguns anos, sendo um dos principais diferenciais para os compradores. Acesse este link para saber mais informações sobre o procedimento de instalação.

Quem já adquiriu um dos produtos cobertos pela garantia adicional, acesse este site para se cadastrar. É válido ressaltar que a promoção será válida, apenas, para quem comprar esses produtos entre os dias 05 de julho e 02 de agosto.

Uma nova linha de produtos LG OLED foi lançada há alguns meses, contando com os seguintes modelos: A1, C1 e G1.

23/06/2021 às 12:19
Notícia

LG lança nova linha de TVs OLED e MiniLED no Brasil a partir ...

OLEDs EVO trazem mais brilho e tecnologias pensadas para gamers, enquanto QNED MiniLED apresentam mai...

Continua após a publicidade

Além das vantagens esperadas nesses painéis, com pixels que se autoiluminam e o contraste infinito, com preto totalmente puro, quem comprou um dos consoles da atual geração, PlayStation 5 e Xbox Series X/S, poderá usufruir das novas tecnologias presentes, como a Taxa de Atualização Variável e jogos que rodam a 120 FPS com a resolução Ultra HD (4K). Tudo isso é viabilizado graças ao HDMI 2.1, que é suportado nativamente com essas TVs aqui mencionadas.

Como o investimento para obter essa experiência é alto, principalmente no Brasil, qualquer garantia adicional é bem-vinda. Afinal, ninguém gostaria de gastar tanto dinheiro, e ainda assim ficar inseguro, temendo possíveis problemas técnicos.

Fonte: canaltech.com.br, wired.com
User img

Guilherme Pinheiro

Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.