Samsung Galaxy Watch4 virá com o novo chipset Exynos W920
Créditos: Divulgação Samsung

Samsung Galaxy Watch4 virá com o novo chipset Exynos W920

Novos relógios da empresa irão vir com o novo processador que promete uma boa melhora de desempenho

A Samsung está se preparando para o lançamento de uma série de dispositivos no mês de agosto, um desses aparelhos são os novos smartwatches da série Galaxy Watch4. O anúncio deve acontecer durante um Galaxy Unpacked no começo do mês, o relógio deve mudar seu sistema operacional para o Wear OS, da Google, e, segundo alguns novos rumores, deve vir com o novo chipset W920.

30/06/2021 às 15:52
Notícia

Vazam imagens do novo Samsung Galaxy Watch 4 Classic que une ...

Modelo terá ponteiros, proteção contra água e três tamanhos diferentes: 42mm, 44mm e 46mm

Quem teve informações sobre o novo hardware do aparelho foi o portal SamMobile, que afirma que o novo processador deve trazer algumas melhorias em relação ao seu antecessor. Isso é algo que realmente é preciso para os aparelhos da série, principalmente porque os relógios da série Galaxy Watch ainda vem equipado com o Exynos 9110 que é feito no nó de 10 nm da empresa e foi lançado em 2018.

Com o novo chipset Exynos W920, a Samsung está esperando conseguir um melhor desempenho do relógio, que deve trazer tempos de processamento em até 1,25x mais rápidos que seu antecessor. Mas a principal melhoria de desempenho deve acontecer na parte gráfica do Watch4, que terá um desempenho gráfico até 8,8x mais suave.


Créditos: Reprodução / Android Headlines

Para dar ainda mais potência para seus novos relógios inteligentes, a Samsung estará equipado com 1,5 GB de RAM, que é um pouco maior que os modelos anteriores. Com isso a empresa promete trazer um ótimo desempenho do relógio com a One UI, sua nova interface de usuário que é baseada na Wear OS, desenvolvida pela Google com parceria da gigante sul-coreana.

Inclusive, essa mudança de sistema operacional pode ser um dos principais motivos para a empresa ter que atualizar o processador dos seus smartwatches. Recentemente a Qualcomm afirmou que alguns dos seus processadores mais antigos não irão ter o suporte para o sistema operacional atualizado, o que pode ser o mesmo caso da gigante coreana, que teve que criar um novo chipset apenas para isso.

28/06/2021 às 15:11
Notícia

Samsung exibe um pouco do Wear OS que virá no novo Galaxy Wat...

Empresa finalmente anunciou o One UI Watch, que irá substituir a Tizen 0S nos seus relógios

Continua após a publicidade

De qualquer maneira, o anúncio oficial do novo Galaxy Wartch4 vai acontecer durante o Galaxy Unpacked no mês que vem, que deve acontecer no dia 11 de agosto. Junto a sua nova linha de relógios inteligentes, a Samsung deve anunciar os smartphones Galaxy Z Fold 3 e Flip 3 e o fone de ouvido wireless Galaxy Buds 2.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSMArena Fonte: SamMobile
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Drone Autel EVO II Pro chega ao Brasil - Câmera 6K, 40 Minutos e 9Km [UNBOXING]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.