Veja o novo possível visual da Kombi elétrica da Volkswagen
Créditos: Reprodução/ CarSpyMedia

Veja o novo possível visual da Kombi elétrica da Volkswagen

O ID.Buzz foi avistado em diferentes locais com aparência diferente da apresentada em eventos

A Volkswagen confirmou recentemente que o veículo ID.Buzz, a versão elétrica da antiga “Kombi”, já está em produção. Além disso, o ID.Buzz já teve seu conceito revelado em eventos ocorridos em Frankfurt, Paris, Detroit e outros. Entretanto, alguns usuários já encontraram o carro vagando por aí e demonstram que a versão final deve ficar meio diferente dos conceitos apresentados.

A versão mostrada nos eventos era bastante similar à Kombi original, com pintura brilhante em dois tons, três fileiras de assentos com quatro janelas de cada lado e parte traseira mais arredondada, como pode ser visto nas imagens abaixo.

Entretanto, a versão flagrada pelo site Motor1 possui a traseira mais “reta” e apenas duas janelas de cada lado. A fim de não chamar atenção para os testes como o novo carro, a cor branca ainda confere um tom mais “neutro”.


Reprodução/Motor1

A versão de testes ainda foi encontrada pelos donos do canal do YouTube CarSpyMedia na região dos Alpes. Confira a demonstração no vídeo abaixo:

O veículo também foi flagrado pelo usuário do Twitter Cole Marzen há cerca de duas semanas atrás. Veja o tweet abaixo.

14/07/2021 às 11:40
Notícia

Volkswagen lança o e-Delivery, o caminhão elétrico 100% brasi...

Novo veículo da empresa chama bastante a atenção pela sua eficiência

Segundo o InsideEVs, o protótipo possuía tração nas quatro rodas e totalizava 374 cavalos de potência, além de ter uma autonomia de 600 km no ciclo WLTP. Ainda não há detalhes sobre a versão definitiva. 

Para a Volkswagen, o ID.Buzz é o começo de uma nova era, mais focada em veículos elétricos. A montadora já anunciou anteriormente que deseja encerrar as vendas de veículos com motor a combustão até 2035, com o prazo variando de acordo com as necessidades e adaptações dos clientes.

Ainda de acordo com o site InsideEVs, o veículo também será produzido no Brasil e pode até mesmo ganhar o nome original. De toda forma, as vendas do ID.Buzz devem se iniciar somente em 2023, com a produção começando a partir do ano que vem. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: InsideEVs, Canaltech, Olhar Digital
User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

FIM do BURN-IN? OLED EVO explicada + Garantia da LG + G1 vs C1

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.