Star+ trará esportes da ESPN e entretenimento geral da Disney voltado ao público adulto
Créditos: Disney

Star+ trará esportes da ESPN e entretenimento geral da Disney voltado ao público adulto

Streaming chega ao Brasil em 31 de agosto e ainda não teve valores divulgados

A Disney trará ao Brasil o Star+, seu novo streaming que juntará todos os esportes que encontramos na ESPN e o entretenimento geral da empresa focado mais para os adultos. Séries, filmes e animações que ficaram de fora do Disney+ estarão presentes no streaming que será lançado em 31 de agosto em nosso país, incluindo o conteúdo da 20th Television. As produções originais do canal Star também serão incluídas no catálogo ofertado aos brasileiros.

“Oferecer experiências relevantes sempre foi nosso norte e continuará sendo o objetivo em nossas propostas de streaming. O Star+ contará com a maior oferta de conteúdo esportivo ao vivo em plataforma de streaming, com várias competições entre as quais cada assinante poderá escolher de acordo com as suas preferências. Além disso, contará com uma vasta seleção de animações de comédia como ‘Os Simpsons’, bem como séries e filmes originais desenvolvidos pelas renomadas produtoras a nível internacional da The Walt Disney Company. Esta oferta completa a proposta de valor de 66 conteúdos originais da América Latina, com histórias que refletem temas do cotidiano da nossa região”
disse Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America

Os assinantes da Star+ poderão assistir ao vivo a todo conteúdo produzido pela ESPN, incluindo grandes competições de futebol, o esporte mais assistido pelo brasileiro, que terá: CONMEBOL Libertadores, Ligue 1 (Campeonato Francês), LaLiga (Campeonato Espanhol), a UEFA Europa League, UEFA Conference League, Premier League (Campeonato Inglês), Serie A (Campeonato Italiano) e o campeonato argentino.

 

Além dos campeonatos de futebol, a ESPN também transmitirá via streaming muitas outras opções: os grandes esportes americanos: NFL, NBA, MLB e NHL; para os amantes de tênis terá US Open, Australian Open, ATP e WTA; para quem gosta de surfe poderá conferir o WSL; os amantes da velocidade terão acesso a MotoGP; Bellator; Tour de France no ciclismo; PGA Tour e The Masters para os apaixonados por golfe. Os programas produzidos pela ESPN Brasil como SportsCenter, Bola da Vez, Linha de Passe e outros, também estarão no serviço.

O catálogo de animações para adultos estará bem recheado no serviço, Os Simpsons, que está no ar a mais de 30 anos, terá a estreia de sua 32ª temporada exclusivamente no serviço, além de todas as temporadas já existentes presentes em um só lugar. Outras animações como Futurama, as séries criadas por Seth MacFarlane: Family Guy, American Dad! e The Cleveland Show, além de várias outras. Entre as novidades, teremos em novembro a chegada de Marvel’s M.O.D.O.K. que nos EUA foi lançada via Hulu, plataforma que também pertence a Disney e que não existe no Brasil.

15/07/2021 às 10:53
Notícia

Netflix quer oferecer games na plataforma de streaming

Gigante do entretenimento quer concorrer neste mercado a partir de 2022

Continua após a publicidade

As séries originais da Star também estão garantidas, teremos as já lançadas e conhecidas como This Is Us e The Walking Dead e também as novas produções como Love, Victor; Big Sky e A Teacher. Grey's Anatomy, que é um grande sucesso, também estará presente no Star+; Podemos ainda citar algumas produções que o assinante poderá conferir no serviço, as estreantes Only Murders in the Building, Pam & Tommy e Y: The Last Man; as miniséries Dopesick e Immigrant; e as produções American Horror Stories, Reservation Dogs The Big Leap, Maggie, Queens, Our Kind of People e The Wonder Years.

Filmes de sucesso com os personagens da Marvel que não chegaram ao Disney+ por causa da classificação indicativa, também estarão presentes como DeadpoolLogan. Também teremos o aclamado Bohemian Rhapsody, que coloca Rami Malek na pele de Freddie Mercury, além de muitos outros filmes que estão sob o guarda-chuva da Disney e são mais direcionados ao público adulto.

Os valores de assinatura ainda não foram divulgados, mas já foi informado que teremos um combo do Star+ com o Disney+ além da oferta separada do serviço.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Disney Press
User img

Juliano Aires

DJI MAVIC 3 em um SUPER UNBOXING com COMPARATIVOS de DRONES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.