Realme GT Master Edition vazou antes do lançamento - Confira as imagens
Créditos: Oficina da Net

Realme GT Master Edition vazou antes do lançamento - Confira as imagens

O smartphone traz um visual moderno, estiloso e será revelado no dia 21 de julho

A fabricante chinesa Realme teve seu novo smartphone, o Realme GT Master Edition vazado uma semana antes do lançamento oficial. As imagens mostram um aparelho estiloso, câmera traseira principal de 64MP e chipset Snapdragon 870. A empresa confirmou que irá revelar oficialmente o smartphone intermediário na próxima quarta-feira, 21 de julho, por meio de uma conferência online.

15/07/2021 às 13:46
Notícia

Preço da assinatura do Windows 365 é apresentado pela Microsoft

Empresa detalhou um pouco o valor que será cobrado por um dos planos do seu novo serviço

O visual moderno e estiloso do aparelho é assinado por um grande nome do design industrial Naoto FukasawaO Realme GT Master Edition apresenda bordas finas, com cantos arredondados, e na tela, a câmera frontal de 32MP fica posicionada no canto superior esquerdo. A traseira do smartphone tem um acabamento feito em material sintético 3D, simulando o couro. O display é de 6,5 polegadas com resolução Full HD+. Aparentemente, o celular foi pensado para proporcionar certo grau de conforto ao ser segurado. 


Design da traseira do Realme GT Master Edition mostra a assinatura de Naoto Fukusawa na traseira (Créditos: Realme)

Segundo as informações que circulam na internet, o novo smartphone da Realme será alimentado por chipset Snapdragon 870, com 8GB ou 12GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno e bateria de 4.500mAh com suporte a carregamento rápido de 65W. Além da câmera frontal, são três câmeras traseiras: uma principal com 64MP, outra ultrawide de 8MP e um sensor de profundidade de 2MP. 


Imagens revelam as portas de entrada do aparelho, além do conjunto de câmeras traseiras (Créditos: Realme)

As imagens também revelam uma porta USB Tipo-C e um conector P2 para fones de ouvido de 3,5mm. Os rumores sugerem que o smartphone deve chegar ao mercado com preço sugerido de € 399, o equivalente a R$ 2.390 em conversão direta.

Continua após a publicidade

A suposição de que o modelo chegaria ao mercado com uma lente principal de 108MP, aparentemente foi descartada, mas ainda é necessário aguardar a confirmação oficial por parte da fabricante chinesa. De qualquer forma, se as especificações vazadas forem reais, o smartphone apresenta além do design moderno, um bom conjunto de câmeras para captura de imagens.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Oficina da Net
User img

Luiz Schmidt

Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

DJI MAVIC 3 em um SUPER UNBOXING com COMPARATIVOS de DRONES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.