LG lança sua nova smart TV OLED rolável custando US $ 100.000
Créditos: Divulgação LG

LG lança sua nova smart TV OLED rolável custando US $ 100.000

Novo televisor da empresa já pode ser comprado nos Estados Unidos

A LG anunciou no começo do ano sua primeira TV dobrável, entretanto a ela não havia informado seus planos de comercializar o produto. Agora a fabricante está oficialmente liberando a sua nova smart TV que esconde a tela dentro da sua base para todo mundo que tiver interesse e muito dinheiro para comprar.

14/07/2021 às 13:55
Notícia

Microsoft anuncia o Windows 365, que oferece uma experiência ...

Serviço estará disponível para empresas a partir do dia 2 de agosto

O modelo, que foi apresentado como um conceito pela marca, já se encontrava disponível para alguns interessados, mas que tinham que entrar em contato com um representante de vendas da empresa. Agora a LG SIGNATURE OLED R 65'' Class Rollable pode ser encontrada por qualquer um que queira comprar no site da empresa, custando a bagatela de US $ 100.000, aproximadamente R$ 508.000 em conversão direta.

Esse valor absurdo cobrado no modelo se dá pela sua tecnologia rolável, que é capaz de esconder totalmente o display do aparelho na base do dispositivo. Mas além disso, o televisor virá com tudo que tem de melhor disponível, como uma tela de 65 polegadas, que pode ficar com diferentes tamanhos de altura, com uma resolução de 4K.

O modelo vem com o modo “Line View”, que ajusta parte do display OLED R do modelo para mostrar apenas alguns conteúdos, como um relógio, clima e diversas outras informações e conteúdos. Junto disso, o modelo pode se “fechar” um pouco para acabar com o efeito de letterbox em alguns filmes, adaptando a tela para o tamanho necessário.

Junto disso, a LG SIGNATURE OLED R 65'' Class Rollable também tem suporte para diversas tecnologias como Dolby Vision, AirPlay 2 e HomeKit. Entretanto, o modelo não vem com o mesmo display das TVs G1 da fabricante, o que diminui um pouco a qualidade de brilho do modelo rolável da empresa.


Créditos: Reprodução / The Verge

Continua após a publicidade

21/06/2021 às 14:29
Notícia

LG está desenvolvendo smart TV com tela rolável que pode se e...

Nova patente da empresa sugere que novo televisor OLED da empresa poderá ser bastante compacta

Além desse modelo que está disponível para a venda, a LG pode estar pensando em expandir ainda mais a sua série de smart TVs ‘Class Rollable’, isso porque uma patente da empresa pegou um modelo que abriria de forma diferente. Esse suposto novo aparelho da empresa iria seguir como um formato de torre, com a tela se expandindo para os lados.

Fonte: The Verge, Engadget
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.