Autel contrata ex-gerente de vendas da DJI para ser seu novo CEO
Créditos: Divulgação Autel

Autel contrata ex-gerente de vendas da DJI para ser seu novo CEO

Randall Warnas chegou prometendo que a empresa vai ouvir mais seus fãs

Atualização: No inicio de  agosto Randall fez um pronunciamento aberto informando que estava deixando a Autel poucas semanas após entrar, alegando não estar alinhando com as ideias da empresa.


Autel Robotics é uma das concorrentes da gigante DJI no mercado de drones para produção de vídeos, tendo lançado recentemente alguns drones de sucesso como os modelos da série EVO II. Agora a empresa deu um grande passo para se expandir no mercado, ela contratou oficialmente Randall Warnas para ser o seu mais novo CEO.

07/07/2021 às 21:20
Notícia

Drone DJI Mini SE pode ser lançado apenas em alguns países [+...

Novas informações contradizem o lançamento apenas em algumas regiões

Warnas é conhecido pelo seu trabalho na fabricante de câmeras e sensores de imagem térmica FLIR, onde atuou por anos como Chefe da Global Industrial sUAS. Mas não foi exatamente esse trabalho que chamou a atenção da fabricante de drones, mas sim seu conhecimento obtido quando trabalhou para a sua maior concorrente.

O novo CEO da Autel fundou no início da sua carreira uma loja de drones, que fez tanto sucesso que foi comprada diretamente pela DJI, que contratou Randall Warnas para ser seu Gerente de Vendas Corporativas, uma das divisões que mais crescem na empresa até hoje. Graças a essa grande experiência que a Autel acredita que achou o nome certo para ser seu novo “chefe”, algo que pode ser uma aposta bastante certeira.


Créditos: Divulgação Autel

“Ao interagir com todas essas diferentes entidades, aprendi muito sobre o que as empresas estão fazendo certo, o que as empresas estão fazendo de errado e realmente quero usar esses relacionamentos para descobrir como podemos tornar nossa tecnologia melhor.”
- Afirmou Randall Warnas no blog oficial da Autel.

Essa volta para o mercado de drones após trabalhar com câmeras na FLIR era um desejo pessoal do CEO, que queria isso por acreditar possuir “alguns dos relacionamentos mais exclusivos na indústria de drones”. Em entrevista para o piXL Drone Show, Warnas afirma que a empresa tem um potencial de crescimento, principalmente agora que fabricante começou a criar seu próprio nome e parou de ser chamada de "imitação da DJI".

Continua após a publicidade

Agora a empresa está mostrando a sua própria força no mercado, principalmente com os drones da linha EVO, possuindo tecnologias que a própria “ DJI não tem”. Mas para o novo CEO da Autel o que a empresa precisa de verdade é investir em escutar mais os usuários finais, dar voz para seus consumidores falarem quais os seus desejos.


Créditos: Divulgação Autel

13/07/2021 às 09:36
Notícia

Concorrente da DJI faz pesquisa sobre o que deve ter no seu p...

Autel lançou oficialmente sua nova pesquisa de usuário para planejar sua próxima aeronave

Apesar de apenas estar começando na frente da fabricante de drones, tendo seu novo cargo anunciado no mês passado, Randall Warnas já mostrou que pretende cumprir com a promessa de ouvir seus consumidores. Recentemente ele abriu uma pesquisa para os consumidores apontarem o que eles querem e preferem nos drones da empresa, afirmando que os resultados irão definir o futuro dos investimentos da empresa.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: piXL Drone Show, DPreview, Autel Robotics
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Compramos um iPhone Fake e tivemos uma surpresa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.