Heuer e Nintendo se juntam para fazer smartwatch do Super Mario
Créditos: Divulgação TAG Heuer

Heuer e Nintendo se juntam para fazer smartwatch do Super Mario

O novo aparelho vem com uma personalização do famoso personagem dos jogos e com o Wear OS

Em um anúncio totalmente inesperado, a TAG Heuer mostrou o seu mais novo relógio feito junto com a Nintendo. O dispositivo é uma versão personalizada do Heuer Connected com o visual do “icônico herói” Super Mario, trazendo não apenas cores no corpo do aparelho lembrando o personagem, mas também com várias animações do sistema e mostradores especiais.

12/07/2021 às 15:52
Notícia

Primeiro notebook com fibra de carbono em 3D chega ao Brasil ...

O material de fibra contínua de carbono foi moldado tridimensionalmente em todos os lados da caixa do...

Uma das principais novidades do modelo é nessas animações do personagem, as empresas trabalharam juntas para criarem um visuais e movimentos do Mario para animarem os usuários. A fabricante do relógio afirma que a "personalidade otimista e ativa de Mario encorajará os usuários deste smartwatch a também se moverem", essa personalização da empresa trará um mostrador mais vivo e animado quando quem está usando o relógio estiver se movimentando mais.

Além do encorajamento estético, a Heuer e Nintendo trabalharam em trazer uma gamificação para atividades físicas, tornando o ato de se exercitar com o relógio inteligente em um jogo. Para isso, o modelo dará pontos com base na meta de passos, quando atingir algumas porcentagens dessa meta, o relógio dará algumas recompensas inspiradas no universo do Super Mario para o usuário.


Créditos: Reprodução / Engadget

Entretanto, a nova versão do Heuer Connected deve também se lembrar bastante do personagem da gigante japonesa até para usuários mais “parados”. O modelo virá equipado com mostradores únicos do novo modelo, como o Timekeeping, que usará elementos retros do jogo Super Mario Bros. que foi lançado em 1985.

O corpo do smartwatch também é personalizado para as cores do personagem da Nintendo, além das cores características do Mario, a moldura do aparelho conta com uma série de personalizações com itens da franquia. Tanto para quem pretende usar o modelo para atividades físicas como quem só quer usar no dia a dia, o relógio inteligente virá com duas pulseiras personalizadas, uma mais casual de couro preta sobre borracha vermelha e uma para esportes com borracha perfurada vermelha.


Créditos: Reprodução / Engadget

Continua após a publicidade

Internamente o aparelho é totalmente o relógio Heuer Connected, vindo com configurações como resistência à água de até 5ATM e uma bateria que pode durar o dia inteiro. O modelo virá com o sistema operacional Wear OS da Google, entretanto a fabricante não informou se já é a nova versão do sistema da desenvolvedora ou se ele terá suporte para atualização futuramente.

10/07/2021 às 16:25
Vídeo

Review do AirPods Max: testamos o fone gourmet da Apple

Fone traz ótimo cancelamento de ruídos, modo transparência, som espacial e integração - por R$ 5.000

Ao todo serão fabricadas apenas 2.000 versões do TAG Heuer x Super Mario Limited Edition, que será disponibilizada em poucas lojas selecionadas e no site oficial da fabricante no dia 15 de julho de 2021. Para quem estiver interessado em comprar, a empresa anunciou que o modelo custará um total de US $ 2.150, aproximadamente R$ 11.150 em conversão direta.

Fonte: Tag Heuer, Engadget
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.