Concorrente da DJI faz pesquisa sobre o que deve ter no seu próximo drone
Créditos: Divulgação Autel

Concorrente da DJI faz pesquisa sobre o que deve ter no seu próximo drone

Autel lançou oficialmente sua nova pesquisa de usuário para planejar sua próxima aeronave

A melhor forma de saber os desejos dos seus clientes é simplesmente perguntando para eles. Com base nisso, a Autel Robotics decidiu fazer perguntas para os usuários dos seus drones para saber o desejo deles sobre os futuros modelos da empresa. Além de rápida, a pesquisa também pode ser bastante benéfica para quem se prestar a respondê-la: a fabricante sorteará um brinde para quem responder o questionário.

07/07/2021 às 21:20
Notícia

Drone DJI Mini SE pode ser lançado apenas em alguns países [+...

Novas informações contradizem o lançamento apenas em algumas regiões

Quem compartilhou a pesquisa de usuário final foi o próprio CEO da Autel, Randall Warnass, que a enviou em um grupo com clientes no FacebookSegundo o post do Warnass, os resultados dessa pesquisa serão importantes para definir o futuro dos investimentos e desenvolvimento de aeronaves da fabricante.

A pesquisa pode ser acessada neste link e demora menos de 10 minutos para ser respondida. Nela a empresa pergunta como os usuários usam seus aparelhos, seja para diversão ou de forma profissional, e as experiências positivas e negativas desses pilotos. Para servir como impulso para as pessoas responderem esse questionário, o CEO afirmou que será sorteado um drone Autel Evo II 6k após a realização da pesquisa.


Créditos: Divulgação Autel

“Hoje lançamos nossa pesquisa de usuário final! Com muita frequência, a tecnologia de drones são silos integrados com apenas uma entrada mínima dos usuários. Legitimamente, os resultados desta pesquisa definirão em que investimos e como apoiamos nossos clientes. Reserve 10 minutos para nos fornecer feedback E você estará inscrito para ganhar um Evo II. Não importa se você é um usuário iniciante ou um especialista, suas opiniões são importantes para nós!”
- Afirmou o CEO da Autel, Randall Warnass, na publicação no Facebook.

12/07/2021 às 16:47
Notícia

China desenvolve drone submarino de combate totalmente autônomo

Informações foram reveladas por jornal, mas não apresentam provas concretas da existência do drone

Continua após a publicidade

Esse é um dos primeiros passos da empresa em completar uma promessa recente do próprio CEO, que afirmou que a empresa dará uma maior atenção para a satisfação e desejo dos seus clientes. O lançamento dessa pesquisa de usuário mostra o quão determinada a empresa realmente está em se aproximar do seu público, dando a entender que as afirmações recentes não foram apenas algumas promessas vazias.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: DroneXL, Autel
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.