Sony mostra nova versão de seu speaker em forma de lâmpada
Créditos: Reprodução/Sony

Sony mostra nova versão de seu speaker em forma de lâmpada

LSPX-S3 é a versão mais barata do Glass Speaker da empresa japonesa

Sony revelou hoje o novo produto da sua linha Glass Sound Speaker, o LSPX-S3. O LSPX-S3 é uma caixa de som com um formato de lâmpada que também possui iluminação e um tubo de vidro orgânico para fornecer um som omnidirecional. O produto será lançado em agosto na Europa e Estados Unidos.

05/07/2021 às 15:00
Notícia

Câmera DJI Pocket 2 está recebendo uma versão na cor branca

Nova versão do gimbal será lançada na China no dia 08 de julho

caixa de som LSPX-S3 tem conexão bluetooth e, de acordo com a Sony, consegue transmitir som em todas as direções em alta qualidade. O tubo de vidro orgânico transmite um som mais claro e mais potente, diz a fabricante. O volume do som pode ser ajustado através do aplicativo Sony Music Center. Confira no vídeo alguns detalhes do produto.

A iluminação do LSPX-S3 não é o suficiente para iluminar todo um ambiente, porém proporcional uma luz de baixa intensidade, como uma vela, que entrega conforto para uma leitura noturna. A luz de LED pode pulsar em sincronia com a música, além de ter diversos modos de luz e claridade.


Fonte: Reprodução/Sony

LSPX-S3 é leve, pesando em torno de 1,1kg, o que permite que o usuário o leve tranquilamente para qualquer lugar. Mas claro, com cuidado para não quebrar o vidro orgânico. A Sony diz que o produto tem bateria para oito horas de uso. A caixa de som LSPX-S3 é carregada via USB-C.

O Glass Sound Speaker possui a conectividade para formar um som estéreo com outro LSPX-S3 e formar um sistema de som para múltiplos ambientes. E para quem precisa realizar ligações, ele possui um microfone integrado.

Continua após a publicidade

02/07/2021 às 08:20
Notícia

Smartphone Sony Xperia 1 III à venda em agosto nos EUA por US...

Quem comprar o aparelho até o dia 26 de setembro levará como brinde o fone de ouvido sem fio WF-1000XM3

LSPX-S3 chegará nos mercados custando U$ 350 nos Estados Unidos e 350 Euros na Europa. Na Grã Bretanha o produto custará £ 315. O preço para o consumidor americano é 100 dólares mais baratos que o primeiro modelo, o LSPX-S2. Este foi lançado primeiramente no Japão e depois foi vendido para as outras regiões. Essa caixa de som não chegou a ser vendida no Brasil.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Engadget
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.