Novo Nokia C30 pode vir com bateria de 6000 mAh e duas câmeras traseiras
Créditos: Divulgação Nokia

Novo Nokia C30 pode vir com bateria de 6000 mAh e duas câmeras traseiras

Vazamento aponta que modelo deve ser uma versão melhorada do Nokia C20

No mês passado a Nokia lançou três smartphones da série C, mas pelo que aparenta a empresa pode estar aumentando ainda mais essa lista. Um novo vazamento mostra um pouco sobre o suposto Nokia C30, que deve vir com uma bateria com bastante capacidade, duas câmeras traseiras e leitor de digital.

09/07/2021 às 10:30
Notícia

Xiaomi Mi Pad 5 Pro é o novo tablet da empresa com o Snapdrag...

Nova linha de dispositivos deve contar com ainda mais um modelo um pouco menos potente

As informações foram obtidas primeiro pelo portal russo 4Dealer, que publicou boa parte das especificações do aparelho. Após isso o portal MySmartPrice encontrou uma certificação oficial da Federal Communications Commission - FCC do novo smartphone, compartilhando junto uma renderização do visual do modelo.

Lançados em junho deste ano, os novos Nokia C10, C20 e C20 + são os principais modelos econômicos da empresa, agora o novo C30 vem para apresentar um modelo de entrada com uma especificação um pouco melhorada.


Créditos: Reprodução / MySmartPrice

Comparado ao modelo C20, o novo smartphone da fabricante finlandesa deve vir com uma tela um pouco maior, possuindo um display de 6,82 polegadas com um detalhe em preto onde fica a câmera de selfie. Esse sensor frontal deve possuir uma qualidade de filmagem em 8MP, melhor que os 5MP do seu “irmão mais fraco”.

Na traseira, o dispositivo deve contar com uma configuração de duas câmeras, que ficarão no meio da traseira do aparelho, um pouco acima do leitor de digitais. O sensor principal do modelo será capaz de fazer fotos com 13MP, já o secundário ainda é um mistério.

Uma grande melhoria do novo Nokia C30 é na sua bateria, o modelo virá com uma capacidade de 6.000 mAh, que é o maior presente em um modelo da série de baixo custo da fabricante. Por apresentar um hardware bastante de entrada, com, por exemplo, apenas 2GB de memória RAM, o aparelho da empresa não deve consumir muita energia, então sendo capaz de durar dias ligado com uma única carga.

Continua após a publicidade

Além dessa memória RAM, o modelo deve vir com um total de 64 GB de armazenamento, com a opção de expansão com cartão SD para até  256 GB. Por ser um modelo bastante de entrada, ele não terá suporte para rede 5G, mas suportará 4G LTE, Bluetooth 4.2, Wi-Fi e GPS.

11/07/2021 às 15:00
Notícia

iPhone: como verificar a saúde da bateria

Com o passar do tempo componente perde a capacidade de reter carga e pode comprometer o desempenho do...

A Nokia ainda não deu informações oficiais sobre o novo modelo, mas isso deve acontecer em breve. O modelo, além do certificado FCC, já está listado no site da empresa e deve ser lançado para a China e Índia, chegando talvez na Europa e em alguns outros mercados internacionais.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: MySmartPrice, PhoneArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Unboxing do XIAOMI 11T: câmera de 108MP, ótima tela, carregamento rápido e preço justo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.