Xiaomi Mi 12 pode trazer novo sensor de 200MP da Samsung
Créditos: Reprodução/yyaloo

Xiaomi Mi 12 pode trazer novo sensor de 200MP da Samsung

Rumores indicam que os dispositivos topo de linha da linha Mi podem aprimorar a câmera

Alguns leakers estão divulgando que a Xiaomi está investindo ainda mais pesado nos sensores de câmeras de seus próximos dispositivos topo de linha. Segundo publicações do Weibo, o Mi 12 deve apresentar o sensor de câmera de 200 MP da Samsung. Além disso, o Xiaomi Mi CC11 Pro pode trazer uma lente periscópica de 5 vezes, para fotos com a lente telefoto, de zoom.

Antes de tudo é necessário afirmar que todas as informações são frutos de rumores. Alguns leakers chineses fizeram publicações na rede social Weibo, com informações de fontes ligadas a indústria. No entanto, essas fontes não são creditadas e não há nenhum documento que comprove as afirmações. Portanto, ainda é necessário levar todas as especificações mencionadas com um pouco de desconfiança. É possível que, até o lançamento final, o desenvolvimento seja alterado.

10/07/2021 às 15:15
Notícia

PROMOÇÃO: Baratinho ainda mais barato, POCO M3 por US$ 111

POCO M3 traz diversos atrativos, incluindo câmera principal de 48MP, bateria de 6000mAh e tela Full HD+

Dito isso, o Mi 12 pode chegar com grandes mudanças. Segundo as informações vazadas, o sensor de câmera será de 200 MP, fabricado e desenvolvido pela Samsung. Essa novidade deve estar presente apenas na melhor versão do Mi 12, em sua versão mais completa. No entanto, isso ainda deve demorar. As informações divulgadas informam que outros dispositivos podem ser lançados antes do topo de linha. 

O site GSMArena informa que a Xiaomi irá pular a versão Mi CC10 e ir direto para o Mi CC11. Ele deve trazer uma câmera de 64MP, com uma versão Pro, que pode apresentar uma lente periscópica de 5x, para fotos com zoom. Assim, será possível fazer capturas de longe, com maior precisão e sem granulação. 

Outro dispositivo que apareceu nos rumores foi o Note 11. Essa versão pode chegar com tela OLED de 90 Hz. O SoC deve ser o Snapdragon 778G ou 780G, com a versão Pro rodando o Snapdragon 870. O sensor deve ser de 1 / 1,3 polegadas para a lente principal.

O próximo lançamento da Xiaomi, ainda segundo as publicações na Weibo, será o Mi Mix 4. O smartphone deve manter o sensor ISOCELL GN1 de 50 MP. Lembrando que todas as informações podem ser alteradas até o lançamento oficial. Para confirmar é necessário um comunicado oficial da chinesa, algo que ainda não há uma data para ocorrer.

Continua após a publicidade

Via: GSM Arena
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.