Serviço de streaming Samsung TV Plus ganha versão Web
Créditos: Reprodução/Samsung

Serviço de streaming Samsung TV Plus ganha versão Web

Número de regiões onde a versão Web está disponível é muito menor em comparação com a disponibilidade do serviço nas Smart TVs

Disponível atualmente em diversas Smart TVs da Samsung, o serviço de streaming TV Plus agora também ganhou uma versão Web que pode ser acessada através do endereço samsungtvplus.com. Um problema é que o número de regiões onde a versão Web está disponível é muito menor em comparação com a disponibilidade do serviço nas Smart TVs. Por exemplo, usuários no Brasil podem acessar o serviço através de suas Smart TVs da Samsung, mas não podem acessar a versão Web porque nosso país ainda não é suportado.

Serviço de streaming Samsung TV Plus
ganha mais canais gratuitos

O Samsung TV Plus é um serviço de streaming gratuito que oferece atualmente mais de 700 canais em todo o mundo. Ele foi lançado incialmente na Coreia do Sul em 2015, com sua disponibilidade sendo expandida para outras regiões nos anos seguintes. Ele chegou ao mercado brasileiro em dezembro de 2020 oferecendo 20 canais e com a atualização mais recente o serviço agora oferece cerca de 35 canais no país. No Brasil os usuários podem encontrar canais de filmes como o MyTime Movie Network e o Dark Matter TV, canais de notícias como o Bloomberg TV, canais infantis e muitos outros. Não é necessário cadastro para usar o serviço, basta ter uma Smart TV suportada da Samsung e acesso à internet.

A versão Web do serviço de streaming Samsung TV Plus está disponível atualmente em países como os Estados Unidos e inclui cerca de 140 canais, incluindo ABC News Live, PBS Kids, ION Plus e Vice. Diferente do serviço oferecido nas Smart TVs, que só pode ser acessado em modelos suportados, a versão Web pode ser acessada por qualquer um usando o navegador. Um detalhe é que alguns canais requerem o registro gratuito com uma conta da Samsung.

Serviço de streaming Samsung TV Plus ganha versão Web
Reprodução/Samsung

O serviço Samsung TV Plus também passou a ser suportado recentemente em dispositivos Chromecast. Ele pode ser considerado como um concorrente direto de outros serviços como o Roku Channel, presente em dispositivos Roku e em TVs com esta plataforma. Para quem está cansado de TV aberta e não se importa em passar alguns minutos vendo anúncios, o Samsung TV Plus pode ser uma boa opção para quem quer uma programação de TV mais variada sem ter que parar por TV por assinatura. Ainda não se sabe quando a versão Web do serviço estará disponível em outras regiões.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: The Verge, Protocol
User img

Fabio Rosolen

DJI MAVIC 3 em um SUPER UNBOXING com COMPARATIVOS de DRONES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.