Xiaomi Mi Pad 5 Pro é o novo tablet da empresa com o Snapdragon 870
Créditos: Divulgação Xiaomi

Xiaomi Mi Pad 5 Pro é o novo tablet da empresa com o Snapdragon 870

Nova linha de dispositivos deve contar com ainda mais um modelo um pouco menos potente

Alguns rumores vêm apontando que a Xiaomi deve estar para lançar um novo tablet, agora um novo vazamento aponta que a empresa deve anunciar em breve os novos modelos da série Mi Pad. Os novos tablets da empresa devem ser os novos Mi Pad 5 e Mi Pad 5 Pro, que tiveram algumas especificações vazadas mostrando que o modelo deve trazer uma configuração potente de hardware.

07/07/2021 às 21:20
Notícia

Drone DJI Mini SE pode ser lançado apenas em alguns países [+...

Novas informações contradizem o lançamento apenas em algumas regiões

Oficialmente falando, não se tem nenhuma confirmação sobre se realmente existe esse produto, além da confirmação dele realmente ser da série topo de linha da empresa. Mas, pela data de lançamento dos novos tablets da empresa serem, provavelmente, no final deste mês, é possível confiar que os novos aparelhos realmente sejam a nova linha Mi Pad 5.

As novas informações do aparelho foram passadas pelo famoso vazador Digital Chat Station, que divulgou detalhes do MIIT sobre o M2105K81C, o possível tablet high-end da Xiaomi. O modelo Pro, que virá com suporte a conexão 5G, deve ser alimentado pelo processador Snapdragon 870, que deve ser perfeito para quem deseja trabalhar nele.


Créditos: Divulgação Xiaomi

Junto com o potente chipset intermediário da Qualcomm, a fabricante deve equipar o Mi Pad 5 Pro com uma tela de 11 polegadas com uma resolução de 2.560x1.600p, possuindo uma taxa de atualização de 120 Hz e uma taxa de amostragem de 240 Hz. Não tem muitas informações sobre como será o display dele, que pode ser tanto LCD como OLED, mas sabemos que ele deve possuir suporte a uma caneta podendo detectar 4.096 níveis de pressão.

Além da versão topo de linha da série, o vazador também deu alguns detalhes sobre como será a versão “base” da série. Diferente do que vinha sendo falado anteriormente que ele viria com um processador MediaTek Dimensity 1200, o novo tablet da gigante chinesa deve vir equipado com o chipset Snapdragon 860 e com suporte apenas a conexão via Wi-Fi.

08/07/2021 às 17:00
Notícia

Fazenda de mineração de bitcoin faz aquecer lago em Nova York

Empresa de usa água do lago para resfriar 8 mil computadores todos os dias

Continua após a publicidade

Não temos nenhuma informação oficial sobre como realmente serão os novos tablets da Xiaomi, entretanto a empresa deve revelar logo mais sobre os produtos. Isso porque diversos rumores e vazadores estão apontando o mesmo período para a data de lançamento, que deve acontecer no final deste mês de julho.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena, Weibo
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.