Novo teaser do Poco F3 GT indica que o lançamento do celular está cada vez mais perto
Créditos: Poco India/Twitter

Novo teaser do Poco F3 GT indica que o lançamento do celular está cada vez mais perto

Poco Índia publicou o vídeo no Twitter e aumentou as expectativas do lançamento

Em maio, a Poco anunciou que seu smartphone Poco F3 GT seria lançado no terceiro trimestre — entre julho e setembro. Hoje, em um post enigmático no Twitter, o perfil da Poco Índia confirmou a informação e o próximo aparelho da empresa deve chegar ao país em breve.  

Os segundos finais do novo teaser apresentam rapidamente um pouco da aparência do Poco F3 GT. De acordo com o leaker Mukul Sharma, o aparelho e o Poco X3 GT já foram certificados em países como Malásia, Indonésia, Índia e Estados Unidos e ainda receberam a aprovação da empresa alemã TUV Rheinland, o que indica que o lançamento dos smartphones está cada vez mais próximo. 

Rumores sugerem que o novo Poco F3 GT será uma versão renomeada do Redmi K40 Gaming Edition. A aparência brevemente apresentada combina com o aparelho da Xiaomi. Se a informação for confirmada, o novo celular da Poco virá com chipset Dimensity 1200, com 6GB/8GB/12GB de memória RAM LPDDR4x, 128GB/256GB de armazenamento, tela OLED de 120 Hz e uma bateria de 5.065 mAh com suporte para carregamento rápido de 67W. 

Se o Poco F3 GT for um aparelho voltado para games como o Redmi K40, ainda terá iluminação RGB e um sistema de resfriamento “tridimensional“ com diversas camadas de grafite combinadas com câmaras de vapor que cobrem os principais componentes do aparelho.



Reprodução/GSMArena

O celular não é focado em fotografia, por isso as câmeras traseiras podem ser uma configuração de 64MP + 8MP + 2MP, assim como é no Redmi K40. Outros recursos do aparelho da Xiaomi que podem estar no próximo da Poco são alto-falantes JBL com suporte para som Dolby Atmos, sensor de impressão digital na parte lateral e gatilhos para uso em jogos.


Reprodução/GSMArena

Continua após a publicidade

O celular da Xiaomi foi anunciado por R$ 1.676 para o modelo com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento e R$ 2.262 para a versão mais robusta com 12GB de RAM e 256GB de armazenamento. O novo Poco F3 GT deve seguir a mesma linha. Até setembro — ou antes disso — teremos mais informações sobre o smartphone.

User img

Bianca Nery

Quase jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina. É marvete e entusiasta de jogos antigos de Playstation 2. Joga no expert no Guitar Hero e é grande fã do Jorge Ben.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.