Oppo pode estar criando seu primeiro smartphone gamer
Créditos: Reprodução / 91mobiles

Oppo pode estar criando seu primeiro smartphone gamer

Vazamento mostra um pouco do visual do novo celular da fabricante

A Oppo está cada vez mais aumentando a sua oferta de modelos de smartphones, agora a empresa supostamente está desenvolvendo seu primeiro smartphone gamer. A novidade está sendo feita para competir com os modelos de outras fabricantes chinesas, como o Realme K40, e teve seu visual vazado apontando um design traseiro bastante interessante.

06/07/2021 às 17:54
Notícia

53% dos brasileiros optam pela manutenção dos celulares; 11%...

Há também aumento na procura de cursos para qualificação na área de manutenção de eletrônicos

O novo smartphone da empresa foi revelado pelo portal 91mobile, que afirma que a fabricante está querendo aproveitar o mercado crescente de jogadores em smartphones para lançar seu novo aparelho. O que indica isso é uma certificação de um aparelho Oppo, que infelizmente apenas revela o design do aparelho, mas não dá muitos detalhes sobre o hardware dele.

Esse novo smartphone acabou de passar pelo processo de certificação do Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia (EUIPO), que não fala nada do aparelho, não citando nem o nome e nem número de série. Mas com o visual é possível presumir que o modelo será focado para jogos, principalmente por trazer detalhes semelhantes a modelos como ASUS ROG Phone 5 e Lenovo Legion 2 Pro.


Créditos: Reprodução / 91mobiles

Uma das coisas interessantes do futuro novo modelo da Oppo é a parte frontal, o modelo, assim como outros smartphones gamers, não apresenta nenhum buraco para a câmera de selfie. Invés disso a empresa parece estar equipando o sensor frontal em alguns engastes do aparelho, deixando o display livre para apenas exibir os jogos.

Na questão de câmeras traseiras, o modelo apresenta uma configuração de quatro câmeras, sendo três sensores normais e, provavelmente, um quarto sensor para profundidade. Na lateral do aparelho, o smartphone terá os botões de liga / desliga e para controle de volume, com esses botões ficando na direita e esquerda respectivamente.

05/07/2021 às 16:14
Notícia

LG lança no Brasil Sound Bar GX com inteligência artificial

Novo dispositivo visa trazer som com qualidade de cinema para ambiente doméstico

Continua após a publicidade

Infelizmente, essas são as únicas informações que podem ser obtidas através da certificação do Oppo “Gamer”, mas internamente ele deve apresentar um hardware potente. A fabricante estaria desenvolvendo o modelo para brigar com principais smartphones gamers do mercado, como o ASUS ROG Phone 5 e Redmi K40 Gaming.

Fonte: 91mobiles
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.