Samsung Galaxy S22 Ultra pode vir com sensor de 108MP e não de 200MP
Créditos: Divulgação Samsung

Samsung Galaxy S22 Ultra pode vir com sensor de 108MP e não de 200MP

Fabricante pode estar mais interessada em equipar o modelo com o ISOCELL HM3 “polido”

A Samsung está atualmente focada nas suas próximas gerações de Galaxy, com os modelos dobráveis prontos para serem lançados mês que vem, a fabricante agora está focada nos novos S22. Agora a empresa pode estar já estudando como será o conjunto de câmeras dos novos modelos, com um novo rumor apontando que ela deve usar seu sensor de 108MP no Galaxy S22 Ultra.

29/06/2021 às 17:40
Notícia

Conceito do Samsung Galaxy S22 Ultra mostra câmera com sensor...

Próximo topo de linha da Samsung está previsto para chegar em janeiro de 2022

Quem afirmou isso foi o famoso vazador Ice Universe, que publicou no seu Weibo que a empresa não vai equipar nenhum novo sensor no smartphone. Essa informação vai de pode acabar com alguns rumores anteriores, que falavam que a gigante sul-coreana estaria trazendo um novo conjunto de câmera de 200MP no seu novo topo de linha.

A Samsung supostamente estaria planejando uma melhoria / “polimento” do ISOCELL HM3, que estaria sendo preparado para vir equipado no novo Galaxy S22 Ultra. Caso isso realmente aconteça, o smartphone virá equipado com o mesmo sensor do S21 Ultra, conseguindo fotografar em até 108MP.


Créditos: Divulgação Samsung

Entretanto, o vazador não tem muitas informações sobre o que e como a fabricante está “polindo” o HM3, mas de qualquer forma, o aparelho ainda deve apresentar uma ótima qualidade nas fotos mesmo sem mudar a geração do sensor principal.

O mais curioso disso é que a Samsung supostamente vinha trabalhando no desenvolvimento do novo sensor de 200MP, que chegou a ser cogitado no próximo topo de linha da empresa. Mas, como apontado pelo GSMArena, a empresa pode ou ter tido problemas no desenvolvimento do novo modelo, ou reparou que o seu atual ISOCELL de terceira geração ainda tem bastante o que melhorar.

29/06/2021 às 22:01
Notícia

Exynos com GPU da AMD vaza em teste com performance superior ...

Novo SoC da Samsung bateu outros chips como o Exynos 2100 e o Snapdragon 888 por uma margem de até 50%

Continua após a publicidade

De qualquer forma, ainda está bastante cedo para cravar o futuro sobre os próximos aparelhos da gigante sul-coreana, mas após o lançamento dos novos Galaxy Galaxy Z Fold 3 e Flip 3 mais informações sobre os próximos topos de linha da empresa começarão a aparecer na internet.

Fonte: GSMArena, Ice Universe
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.