A empresa Nothing parece que está virando Something, isso porque ela finalmente detalhou melhor um pouco sobre o seu novo produto. O dispositivo será um fone de ouvido true wireless chamado de Ear (1), que deve ser mostrado oficialmente no dia 27 de julho.
Nintendo anuncia novo Nintendo Switch com tela OLED
Portátil custará US$ 349,99 e chega às lojas no dia 8 de outubro; saiba tudo sobre a nova versão do c...
Não foram dadas muitas informações sobre o novo fone de ouvido da empresa, mas o chefe da Nothing, e também fundador da OnePlus, Carl Pei conversou com o portal TechCrunch falando sobre os planos da marca. Na entrevista ele apresentou uma imagem do fone de ouvido da empresa, mas o visual já tinha sido mostrar anteriormente.
Junto com a imagem não foi revelado muito sobre o produto, mas a empresa também resolveu soltar um pequeno teaser no seu canal do youtube para falar sobre o design do aparelho. A empresa afirma que teve que “desenvolver novos processos" durante a criação do Ear (1) para conseguir atingir o design esperado.
Não foi passada muita informação sobre os recursos do novo fone de ouvido, mas a empresa pretende apresentar um aparelho que seja capaz de competir com o AirPods Pro. Para isso, os desenvolvedores estão apostando em trazer recursos como cancelamento de ruído ativo (ANC) e uma excelente qualidade de construção, para assim atrair o máximo possível de público.
“Como vamos nos concentrar principalmente nos canais de vendas online, seremos capazes de fazer - eu não diria 'acessível', mas um preço bastante justo para os consumidores. O Ear (1) é um design muito mais caro do que um design padrão não transparente. Acho que vai ser um bom preço de $ 99 USD, € 99 Euros e £ 99. Em termos de recursos, é semelhante ao AirPods Pro, mas o AirPods Pro custa US $ 249.”
- Afirmou Carl Pei em entrevista ao portal TechCrunch.
Créditos: Divulgação Nothing
A aposta da Nothing para se destacar no mercado é o preço de US$ 99 do modelo, que, caso realmente venha com os recursos da Apple, é um valor bastante competitivo. Entretanto, a empresa vai enfrentar uma luta com vários aparelhos de empresas gigantes que estão nessa faixa de preço, principalmente com os modelos Samsung Galaxy Buds e Google Pixel Buds-A.
Bugatti é vendida para empresa croata de carros elétricos
Marca francesa de 112 anos pertencia ao Grupo Volkswagen; valor do negócio não foi revelado
Após a entrevista, a empresa foi a público nas suas redes sociais afirmar que deve falar mais sobre o Nothing Ear (1) no dia 27 de julho. Inicialmente o modelo será lançado para o "Reino Unido, Índia, Europa e América do Norte, seguido pelo Japão, Coréia e outros países", não foi citado se o Brasil está nessa lista, mas Carl Pei afirmou que a empresa está negociando para expandir os países que o modelo será vendido.
Fonte: TechCrunch, GSMArena.....
Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.