Redmi K40 Ultra virá com processador Dimensity 1200 e tela de até 120 Hz
Créditos: Divulgação Redmi

Redmi K40 Ultra virá com processador Dimensity 1200 e tela de até 120 Hz

Novos vazamentos apontam as especificações quase completas do smartphone

A Redmi pode estar se preparando para adicionar mais um modelo de smartphone para a popular série K40, a nova adição deve ser o Redmin K40 Ultra, que será bastante potente, mas não o topo de linha da marca. Um vazamento recente aponta que o aparelho deve vir com um ótimo hardware, vindo com o melhor chipset da MediaTek e uma tela com alta taxa de atualização.

06/07/2021 às 10:59
Notícia

Nintendo anuncia novo Nintendo Switch com tela OLED

Portátil custará US$ 349,99 e chega às lojas no dia 8 de outubro; saiba tudo sobre a nova versão do c...

Quem vazou as informações do aparelho da empresa foi o famoso leaker chinês Digital Chat Station, que como sempre falou mais detalhadamente sobre isso no seu Weibo. Ele compartilha uma série especificações do modelo, mas não falou uma data de quando deve acontecer o lançamento.

Segundo o rumor, o novo Redmi K40 Ultra deve ser apenas menos potente que o K40 Pro +, vindo equipado com o chipset MediaTek Dimensity 1200, que oferece um desempenho quase igual ao Snapdragon 870, equipado junto com uma configuração com 8 Gb ou 12 GB de memória RAM e um armazenamento de 256 GB. O smartphone deve vir com uma bateria de 5.000 mAh e ter suporte a carregamento rápido com fio de até 67W.


Créditos: Divulgação Redmi

A tela do modelo também deve apresentar uma boa configuração de exibição, vindo equipado com um display AMOLED e com uma taxa de atualização de até 120 Hz, para aproveitar todo o hardware em jogos. Entretanto, o tamanho da tela e a resolução também não foram especificadas no vazamento.

Na parte traseira do aparelho, o Redmi K40 Ultra deve contar com uma configuração com quatro câmeras traseiras, com a principal possuindo um sensor de 64MP. Se a fabricante seguir seu padrão dos outros modelos da série, ela deve equipar o novo modelo com uma câmera principal, mais um sensor ultra-wide e lente macro e um sensor de profundidade.

05/07/2021 às 14:24
Notícia

App da HBO Max deve chegar “em um mês” ao PS4 e PS5 no Brasil

Plataforma de streaming está com preço promocional até o dia 31 de julho

Continua após a publicidade

Falando em hardware, esse novo modelo se parece bastante com o Redmi K40 Gaming Edition lançado anteriormente, por isso, como apontado pelo portal 91mobiles, é possível que o novo Redmi K40 Ultra seja um relançamento desse modelo. De qualquer forma, saberemos mais sobre o modelo nas próximas semanas, isso porque o rumor aponta que ele deve ser anunciado em breve.

Fonte: 91Mobiles
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.