Câmera DJI Pocket 2 está recebendo uma versão na cor branca
Créditos: Divulgação DJI

Câmera DJI Pocket 2 está recebendo uma versão na cor branca

Nova versão do gimbal será lançada na China no dia 08 de julho

No ano passado a DJI lançou a Pocket 2, sua câmera compacta com gimbal que foi um sucesso imediato. Agora a empresa está lançando uma nova versão do produto com uma pintura totalmente branca, que chegará ainda neste mês de julho.

05/07/2021 às 12:59
Notícia

Qualcomm mudará fabricação para 4nm da TSMC no Snapdragon 895...

Empresa já planeja abandonar o processo da Samsung que virá equipado no modelo regular do chipset

O anúncio foi realizado pela própria DJI em um pôster compartilhado por ela, confirmando a existência da Pocket 2 White. Visualmente falando, a novidade é totalmente igual a versão normal do aparelho, mudando apenas a cor, deixando o produto um pouco mais atraente.

Esse “novo” gimbal da DJI vai ser lançado na China no dia 08 de julho, a empresa não compartilhou os valores que custarão essa nova câmera, mas espera-se que ela seja lançado com o mesmo preço mesma da sua versão preta. O Pocket 2 White deve vir custando US $ 349 na versão básica e a Pocket 2 Creator Combo com preço maior de US $ 499, custando aproximadamente R$ 1750 e R$ 2500 em conversão direta, respectivamente.

Conheça o DJI Pocket 2 no site oficial da DJI.


Créditos: Reprodução / MyDrivers

O modelo virá com as mesmas especificações da versão normal, construído também no formato em ‘T’ e sendo bastante portátil, com uma dimensão total de 124,7X38,1X30mm e pesando apenas 117g. O modelo virá com uma bateria embutida de íon de lítio de 875mAh, com uma incrível duração de até 140 minutos de gravação em 1080p.

Internamente, o Pocket 2 White virá também com o sensor Sony IMX686, que é equipado também em diversos smartphones, que é capaz de realizar imagens em de 64MP com tamanho de pixel de 1 / 1,7 polegadas, suportando a gravação de vídeos em até 4K com 60Fps.

Continua após a publicidade

01/07/2021 às 19:30
Notícia

Drone DJI Mavic 3 tem suposto corpo vazado revelando novo enc...

Sistema semelhante dos modelos Mini, e não encaixada por cima como nos Mavic 2 e Air 2/S

Para facilitar a utilização, o aparelho é equipado com a avançada tecnologia de estabilização de Cardan da DJI, que permite que usuários gravem usando apenas uma mão sem problema nenhum, com o aparelho fazendo todo o trabalho de manter o vídeo estabilizado. Junto com essa tecnologia, o gimbal também conta com foco híbrido 2.0 e possui o suporte para zoom até 8x, porém com perda na qualidade da imagem.

Fonte: MyDrivers, Gizmochina
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.