OnePlus 9T com quatro câmeras e sensor Hasselblad de 108MP ainda esse ano
Créditos: Reprodução/OnePlus

OnePlus 9T com quatro câmeras e sensor Hasselblad de 108MP ainda esse ano

Suposto novo smartphone também pode ter tela AMOLED com taxa de atualização de 120Hz

De acordo com informações recentes, a OnePlus já está trabalhando no smartphone OnePlus 9T e ele deve chegar ao mercado já no terceiro trimestre de 2021 com o sistema ColorOS 11. Este aparelho aparentemente não terá uma versão Pro e deve ter quatro câmera traseiras, com a principal sendo uma de 108MP com sensor da Hasselblad.

OnePlus Nord 2 pode vir com SoC MediaTek
Dimensity 1200 e design do OnePlus 9

Informações vazadas recentemente indicam que o OnePlus 9T terá tela AMOLED flexível com tecnologia LTPO da Samsung com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120Hz. Com relação com processador utilizado, a Qualcomm anunciou recentemente seu Snapdragon 888 Plus e confirmou que ele chegará ao mercado no segundo semestre deste ano equipado em smartphones de empresas como a ASUS, Honor, Motorola, Vivo e Xiaomi. Como o anúncio não fez menção à OnePlus, é possível que este suposto novo OnePlus 9T venha equipado com o Snapdragon 888 “normal”. 

No caso do sistema operacional, ainda não foi confirmado se o uso do ColorOS 11 será restrito ao mercado chinês ou se ele também será utilizado na versão global do suposto novo smartphone. Vale lembrar que a OnePlus agora é uma subsidiária da OPPO, com o anúncio oficial feito em junho passado. Rumores sobre a união com a OPPO vinham circulando desde quando Pete Lau, CEO da OnePlus, assumiu o cargo de diretor de produtos da OPPO no ano passado.

O smartphone OnePlus 8T foi lançado pela OnePlus em outubro de 2020 e com as informações indicando que o modelo OnePlus 9T será lançado no terceiro trimestre de 2021, é possível que o aparelho seja anunciado oficialmente pela empresa durante o mês de setembro. É importante reforçar que isto ainda não foi confirmado oficialmente.

OnePlus 9T com quatro câmeras e sensor Hasselblad de 108MP ainda esse ano
OnePlus 8T
(Reprodução/OnePlus)

Outro aparelho com lançamento previsto para este ano é o OnePlus Nord 2. Algumas fontes dizem que ele será lançado já no próximo dia 9 de julho. Rumores dizem que este modelo virá equipado com o chip MediaTek Dimensity 1200 em vez de um chip da linha Qualcomm Snapdragon

Continua após a publicidade

Além disso, o aparelho aparentemente terá tela AMOLED de 6,43 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de até 90Hz, até 12GB de memória RAM, até 256GB de capacidade para armazenamento e bateria de 4.500mAh com suporte para carregamento rápido de 30W. O conjunto de câmeras do OnePlus Nord 2 deve incluir uma câmera frontal de 32MP e três câmeras traseiras – a principal de 50MP, a ultrawide de 8MP e uma de 2MP para detecção de profundidade.

Fonte: Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.