Sennheiser CX True Wireless é apresentado com Bluetooth 5.2 e IPX4
Créditos: Sennheiser

Sennheiser CX True Wireless é apresentado com Bluetooth 5.2 e IPX4

Fones de ouvido suportam os codecs de áudio AAC, SBC e aptX para ótima experiência sonora

A Sennheiser, uma das líderes mundiais no desenvolvimento de fones de ouvido, microfones e soluções de transmissão wireless, acaba de anunciar o lançamento global de seu mais novo fone de ouvido sem fio, o CX True Wireless, que leva a marca referência em qualidade e inovação sonora. Os fones chegam com tecnologia bluetooth 5.2IPX4, e prometem uma ótima duração de bateria e facilidade de uso para o usuário.

Por meio do áudio, a marca alemã tem como premissa oferecer ao público final um desempenho técnico que alcança níveis de puro êxtase.

 

12/12/2020 às 10:59
Notícia

Sennheiser traz seus fones CX 400BT ao Brasil por R$ 1.500

Fones intra-auriculares "comuns" com tecnologia avançada e experiência premium

O CX True Wireless traz como destaque a tecnologia True Response, desenvolvida para os fones premium da empresa, que visa oferecer som estéreo de alta fidelidade com graves profundos, médios naturais e agudos nítidos e detalhados. Em conjunto com o aplicativo Sennheiser Smart Control, o usuário poderá personalizar sua experiência, seja mexendo na intensidade da música ou otimizando o áudio para uma chamada telefonica e até mesmo para ouvir sons mais relaxantes ou podcasts. 

Os fones trazem compatibilidade com o Blutetooth 5.2 e suporta os codecs de áudio AAC, SBC e aptX para garantir uma ótima experiência sonora. Com o app Smart Controle a conexão Bluetooth é facilitada para o gerenciamento pelo usuário. Em questão de captação de voz, temos aqui microfones duplos em cada fone de ouvido para melhor experiência.

A bateria dos fones prometem uma vida útil de 9 horas, podendo chegar chegar a até 27 horas considerando o carregamento pelo estojo dos fones Com classificação de resistência a respingos IPX4, o CX True Wireless traz ainda mais tranquilidade para aqueles que tomam um cuidado extra com seus fones, que incluem interface de toque intuitiva. Via atualização de firmware os usuários poderão personalizar os controles da forma que preferir. O estojo de carregamento também traz praticidade, ligando os fones automaticamente quando eles são retirados e desligados assim que colocados de volta ao estojo.

"O CX True Wireless oferece um som verdadeiramente superior aos demais da sua categoria. Com tecnologia de ponta e ergonomia comprovada, os fones de ouvido foram desenvolvidos a partir de estudos sobre o conforto do usuário. Eles também oferecem uma experiência personalizada que qualquer pessoa pode desfrutar todos os dias e em qualquer lugar" explica Anton Zgurskiy, gerente de produto da Sennheiser.

Continua após a publicidade

Sem data de lançamento definida nem valores divulgados por enquanto, o CX True Wireless estará disponível nas cores preto e branco com finalização fosca quando for disponibilizado aos usuários.

User img

Juliano Aires

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.