The Witcher vai ganhar jogo de smartphone ao estilo de Pokémon Go
Créditos: Divulgação Spokko Games

The Witcher vai ganhar jogo de smartphone ao estilo de Pokémon Go

Jogo será lançado no dia 21 de julho e está sendo desenvolvido por estúdio da criadora dos games

Hoje foi anunciado o lançamento do The Witcher: Monster Slayer, novo jogo de realidade alternativa para smartphones que está sendo desenvolvido por um estúdio da CD PROJEKT RED. O jogo funcionará com base em localização e será lançado ainda neste mês de julho.

02/07/2021 às 10:44
Notícia

HBO Max: todos os lançamentos de julho de 2021

Serviço que estreou nesta semana no Brasil divulgou a lista com as próximas produções que vão desemba...

O novo jogo da franquia deve funcionar de forma bastante parecida ao Pokémon Go, mas com a diferença que os monstros invés de ficarem esperando para serem capturados, irão enfrentar o jogador. Assim como o jogo da Nintendo, o usuário também terá que andar pelo mundo real para explorar e encontrar essas feras do universo The Witcher.

Esse novo jogo está sendo desenvolvido pela Spokko Games, um dos estúdios que a CD PROJEKT é proprietária. Além de combater esses monstros, os usuários também terão o trabalho de fazer o rastreamento deles, além de estudar e aprender mais sobre o universo dos livros, jogos e séries da franquia.

O combate do The Witcher: Monster Slayer parece ser bastante completo em relação ao que já vimos da franquia, ele deve dar a opção do usuário lançar bombas, realizar ataques simples ou guardar a posição atual. Mas a franquia não é conhecida por ser apenas um game de espadas, aparentemente os usuários também irão poder achar indícios pela tela para formar símbolos e lançar feitiços nos inimigos.

Para dos jogos, livros ou série do bruxão, o game deve se passar épocas antes da história vivida por Geralt de Rivia. Os jogadores serão os responsáveis por sair pelo mundo com diversos equipamentos, como bombas, poções e óleos para se tornar um mestre bruxo. O interessante sobre o novo game será as suas possíveis interações com NPCs, como mercadores viajantes, onde o jogador poderá abastecer novamente seu equipamento para voltar a explorar o mapa.

02/07/2021 às 11:58
Notícia

Nós precisamos de celular com 20 GB de RAM? A ZTE acredita qu...

Empresa chinesa está de olho em novo recorde, mas para o consumidor isso não faz muita diferença

Continua após a publicidade

Atualmente The Witcher: Monster Slayer está passando por uma fase de testes fechado, onde usuários do Android que realizaram o cadastro antecipado estão tendo a chance de experimentar o jogo. De qualquer forma, a desenvolvedora antecipou que o novo jogo de realidade alternativa da franquia do bruxão será lançado oficialmente no dia 21 de julho para Android e iOS.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Compramos um iPhone Fake e tivemos uma surpresa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.