Samsung divulga parte das especificações do Galaxy F22
Créditos: Reprodução/Samsung

Samsung divulga parte das especificações do Galaxy F22

Aparelho será lançado na Índia no próximo dia 6 de julho

Com lançamento na Índia confirmado para o próximo dia 6 de julho, o smartphone Galaxy F22 teve parte de suas especificações divulgadas pela Samsung. O aparelho tem um design bem similar ao do Galaxy A22, que também foi lançado recentemente no país, e traz quatro câmeras na parte traseira.

Samsung Galaxy Tab A7 Lite é lançado no
Brasil com versões WiFi e 4G

De acordo com a página promocional dedicada ao novo smartphone, o aparelho terá tela Super AMOLED de 6,4 polegadas com resolução HD+ e taxa de atualização de 90Hz. Informações com o processador utilizado, a quantidade de memória RAM e a capacidade para armazenamento ainda não foram divulgadas pela Samsung, mas a empresa confirmou que ele terá bateria de 6.000mAh. Se o Galaxy F22 for mesmo apenas o Galaxy A22 com um novo nome para o mercado indiano, podemos esperar 4GB/6GB de memória RAM, 64GB/128GB de capacidade para armazenamento e processador Mediatek Helio G80.

Com relação ao conjunto de câmeras, a Samsung diz que o novo Galaxy F22 possui uma câmera frontal de 13MP e quatro câmeras traseiras - a principal de 48MP, a ultrawide de 8MP, a macro de 2MP e mais uma de 2MP para detecção de profundidade. Detalhes específicos sobre as câmeras, como abertura e recursos suportados, ainda não foram revelados pela empresa sul-coreana.

Samsung divulga parte das especificações do Galaxy F22
Galaxy F22 possui uma câmera frontal de 13MP e quatro câmeras traseiras - a principal de 48MP,
a ultrawide de 8MP, a macro de 2MP e mais uma de 2MP para detecção de profundidade
(Reprodução/Samsung)

A página não menciona, mas o novo smartphone da Samsung deve oferecer outros recursos como sensor de impressão digital, suporte para carregamento rápido de pelo menos 15W e sistema operacional Android 11. Com o lançamento se aproximando, as especificações detalhadas do smartphone Galaxy F22 devem aparecer em breve na Web. O aparelho deve ser vendido na Índia por menos de 15.000 rúpias, o que seria equivalente a US$ 201 ou R$ 1.013 na cotação atual.

Fonte: Samsung, Neowin.net, Oficina da Net
User img

Fabio Rosolen

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.