Serviço de streaming Samsung TV Plus ganha mais canais gratuitos
Créditos: Reprodução/Samsung/Iraci Falavina

Serviço de streaming Samsung TV Plus ganha mais canais gratuitos

A grade agora possui 35 opções, incluindo canais com conteúdo LGBTQIA+ e séries ininterruptas

28/06/2021 às 12:25
Notícia

Netflix vai permitir assistir conteúdos que não terminaram de...

Empresa está liberando a novidade para testes a partir de hoje no Android

O serviço Samsung TV Plus, streaming exclusivo que acompanha as smart TVs da Samsung, ganhou ainda mais canais no mês de junho, e agora possui mais de 35 opções. A plataforma, que é gratuita e não exige nenhum tipo de download, passou a exibir também os canais Revry Brasil, Nashville, WildEarth e Cindie.

A Revry Brasil é uma plataforma com conteúdos sobre diversidade social, e exibe filmes, séries, documentários, reality shows e notícias que abraçam a causa LGBTQIA+, promovendo a representatividade. Este é o primeiro canal da Samsung dedicado a este tipo de conteúdo e está presente em 116 países.

A Diretora de Desenvolvimento de Negócios da Samsung na América Latina, Aline Jabbour, destacou a importância da chegada da Revry ao serviço, além do objetivo da Samsung de “ter cada vez mais opções de conteúdo de qualidade no Samsung TV Plus”. Além disso, ela classificou o streaming da marca como um serviço em “constante crescimento”

Tivemos acréscimos que aprimoram muito o atendimento e é uma alegria para nós ter a Revry Brasil justamente no mês do orgulho LGBTQIA+. Esperamos atender ainda mais públicos diversos, já que valorizamos imensamente a diversidade e inclusão.

 

O “canal” Nashville na verdade se trata de uma série disponível a qualquer momento do dia. A série trata da carreira de sucesso da cantora country Rayna James, que encontra desafios na cidade de Nashville, no Tenessee, considerada a capital da música country. Todos os episódios estão disponíveis em português.


Reprodução/Prime Video

Já o WildEarth exibe conteúdos sobre a natureza africana, incluindo safáris guiados por especialistas dentro de reservas naturais. O objetivo desses safáris não é a caça, e sim conectar as pessoas à vida selvagem africana. Os conteúdos do canal se concentram na Djuma Game Reserve, parte da Sabi Sand Game Reserve, na África do Sul.

Continua após a publicidade

Por fim, o canal Cindie engloba um catálogo de filmes que é atualizado toda semana, e inclui desde lançamentos recentes aos grandes clássicos do cinema pelo mundo. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Press Release/Samsung
User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

FIM do BURN-IN? OLED EVO explicada + Garantia da LG + G1 vs C1

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.