Energizer Hard Case G5 é o primeiro telefone 5G da marca e traz bateria de 5.000mAh
Créditos: Energizer

Energizer Hard Case G5 é o primeiro telefone 5G da marca e traz bateria de 5.000mAh

Empresa também anunciou modelo de entrada que será lançado por U$140,00

A Avenir Telecom lançou seu primeiro telefone 5G da marca Energizer, chamado Energizer Hard Case G5, o aparelho chega com suporte a tecnologia 5G, uma bateria enorme de 5.000mAh e classificação IP69 para resistência a poeira e água. Com seu corpo todo emborrachado, o foco desse aparelho são os usuários que necessitam de um aparelho com bastante durabilidade para aguentar possíveis quedas e acidentes com maior frequência.

30/06/2021 às 16:24
Notícia

Celulares TCL 20SE e 20Y são lançados junto de earbuds blueto...

Modelos trazem tela com tecnologia Nxtvision para calibragem de cores e conversão para HDR

Hard Case G5 vem com especificações intermediárias, o processador utilizado é o MediaTek Dimensity 720 com uma GPU Mali-G57 MC3, a memória disponível é de 6GB com 128GB de espaço de armazenamento. A tela é IPS e possui 6.3" com resolução Full HD+, o visor conta com proteção Gorilla Glass 5 e ainda tem uma câmera frontal de 8 MP, na traseira o aparelho traz um conjunto de três câmeras sendo a principal de 48MP. Além do já mencionado 5G, o smartphone conta com NFC e rádio FM. A bateria de 5.000mAh garante 9 horas de conversação e é carregada via entrada USB-C.

A tecnologia de proteção IP69 presente nesse modelo traz proteção a poeira e água, além de poder ficar em uma profundidade de até 1,2 metros sob a água por até meia hora. O aparelho é todo selado hermeticamente para impedir que entre água. O exterior é feito de várias camadas de borracha industrial sólida, fazendo o aparelho resistente a choques e também pode aguentar quedas de 1,2 m de altura.

O Energizer Hard Case G5 chega em outubro ao mercado mundial custando cerca de U$600,00, não há previsão para lançamento no Brasil.

Energizer Ultimate U680S

Continua após a publicidade

Além do Hard Case G5, a empresa também mostrou seu modelo de entrada que também chegará em outubro custando U$140,00, com especificações modestas o aparelho é o Energizer Ultimate U680S e conta com um processador Unisoc SC9863A, apenas 2GB de memória e traz 32GB de armazenamento. Ele possui uma tela LCD IPS de 6,8 ”com resolução de 720 x 1.640. O grande charme deste modelo é sua bateria enorme de 7.000mAh, esse aparelho tem como foco pessoas que não precisam de especificações muito robustas, para usar redes sociais e funções básicas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: gsmarena
User img

Juliano Aires

Compramos um iPhone Fake e tivemos uma surpresa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.